Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
O Marketing Digital é responsável por trazer maior lucratividade para as empresas. Contudo, para alcança-la é preciso ter um time experiente, processo bem definido e profissionais atualizados.
O BPO de Marketing Digital, também conhecido como "terceirização" é um serviço exclusivo da Fresh Lab onde disponibilizamos times compartilhados ou dedicados para atender aos nossos clientes que possuem uma grande demanda de Marketing Digital.
O custo para desenvolver e manter um time interno de Marketing Digital é muito elevado, por isso a terceirização tem feito muito sentido para médias e grandes empresas. Com custo de operação muito inferior, o BPO de Marketing Digital tem uma implementação muito mais rápida para garantir o payback da sua operação em menos tempo.
Trabalhamos com formatos personalizados, de acordo com a necessidade de cada empresa. Confira abaixo os profissionais dedicados que poderão cuidar da sua operação digital.
Tudo começa no planejamento. Além do diagnóstico digital, benchmarking, criação de personas/arquétipos e plano de ação, nossos planejamentos são enriquecidos com dados de ações digitais anteriores e até mesmo dados de seu CRM (se desejado) para trazer insights importantes para o time.
Dados esses que, bem lapidados, tornam as nossas estratégias mais assertivas no início das nossas campanhas e uma direção muito mais precisa para turbinar a nossa estratégia. Dashboards personalizados estão à disposição dos nossos clientes para consulta de ações em andamento e performance em tempo real.
A Inteligência Artificial é fundamental para trazer o poder da computação à nosso favor. Da produção de conteúdo, design, gestão de orçamento, detecção de fraude e anomalias, overview de tendências de mercado, além de outras IAs que adoramos testar, sempre combinadas com o talento e experiência dos nossos especialistas.
Dados reunidos com BI, combinados com o poder da Inteligência Artificial (AI) nos permitem uma direção muito precisa, para decisões baseadas em dados, não apenas em achismos ou tendências do momento.