Case Feiarte

Case - 38º Feiarte Curitiba.

Marketing Digital
Segmento: Eventos
Serviço: Tráfego Pago, Social Media

Mais de 59 mil pessoas engajadas no Facebook

A Feiarte é uma das maiores feiras de artesanato do Brasil e conta com expositores de vários lugares do mundo. Sua 38ª edição aconteceu em Curitiba e teve sua divulgação realizada pela equipe da Fresh Lab!

Ações
Banners de divulgação na Rede de Display do Google, Promoção de Evento via Facebook, impulsionamento de publicações, sorteio para participantes do evento, promoção de negócio local.

Resultados

  • +1 mi de impressões, 856 cliques e 8.732 visitas ao site originados pela Rede de Display
  • Alcance de 25.106 usuários, 1.471 cliques e 653 participações no Evento via Facebook
  • Promoção de Negócio local: 195 mil impressões, 74 mil usuários alcançados e 44 cliques em “Como Chegar”
  • +1.296 curtidas no Facebook
  • + 12 avaliações positivas pós evento