influenciadores digitais

Marketing com Influenciadores Digitais.

Impulsione seus negócios pegando carona em perfis de sucesso

O Marketing mudou e a forma como o seu público consome mídia também. Ações de marketing com influenciadores digitais são uma ótima opção para atingir em cheio as suas personas mais desejadas.

Principais Características.

O marketing com Influenciadores Digitais explora celebridades que tem uma grande reputação em um determinado canal e, com isso, a capacidade de distribuir sua mensagem de maneira mais natural, para uma grande quantidade de pessoas. Isso gera um envolvimento maior com seu público e você passa a ser reconhecido como uma referência, pois foi apresentado por uma celebridade que tem autoridade.

A Fresh Lab atua em todas as etapas deste processo, construindo uma campanha mensurável, com foco em resultados, apontando para a audiência correta. Conheça algumas vantagens de nossos serviços.

Influenciador
  • Pesquisa de Influenciadores
  • Planejamento estratégico
  • Negociação
  • Definição de roteiro e metas
  • Veiculação
  • Monitoramento periódico
  • BI e Otimização de Performance
  • Relatórios de desempenho

Serviços com Influenciadores Digitais.

Planejamento

Nesta etapa, definimos os objetivos da ação, estratégias, roteiro, métricas (KPIs) e formas de abordagem do público.
Confira

Publicação

Garantir a veiculação do conteúdo produzido dentro do roteiro e prazo estabelecido.

Pesquisa

Pesquisa e análise dos perfis de influenciadores ideais para o seu negócio e estratégia, através das melhores ferramentas do mercado.
Confira

Monitoramento

O objetivo desta etapa é identificar os resultados da ação, sugerir pontos de melhoria, menusurar o desempenho e retorno do investimento.
Confira

Negociação

Seja gifting, permuta ou dinheiro, nossa equipe estabelecerá contato negociando o formato de veiculação mais natural possível e viável para sua empresa.
Confira

NADA FALA MAIS ALTO DO QUE
OS NOSSOS RESULTADOS.

Case Senai Play
Case Dex peças
Case Chas Real
Case Medlux
Case TwoDogs
Case LikLuc
Case OBDI Blindados
Case Feiarte

METODOLOGIA CIENTÍFICA.

validada com mais de 700 clientes

Na Fresh Lab, adotamos o método científico como espinha dorsal de nossa abordagem no marketing digital.

Este método nos permite testar, analisar e otimizar nossas estratégias de forma sistemática, ágil e baseada em evidências, garantindo que cada decisão contribua para alcançar os melhores resultados possíveis para nossos clientes.

Imersão e Observação

A primeira fase é uma reunião de imersão, onde nossas equipes se unem para compreender profundamente suas necessidades. Esta etapa serve também como o ponto de partida para nossa observação sistemática, coletando dados iniciais sobre o seu negócio, o mercado, comportamento do consumidor e tendências atuais. Usamos essas informações para elaborar um briefing detalhado, que guiará a fase de planejamento com um enfoque baseado em evidências.

Planejamento e Formulação de Hipóteses

Na etapa de planejamento estratégico digital, a equipe dedica-se ao estudo aprofundado do seu segmento. Com base nesses estudos, formulamos hipóteses específicas sobre como diferentes estratégias podem atender às suas necessidades e objetivos de marketing observados, preparando o terreno para testes rigorosos.

Setup e Preparação para Experimentação

Com o planejamento aprovado, procedemos com o setup da conta, integrando nossos processos e criando seu Dashboard de BI. Esta etapa prepara o ambiente para a realização de experimentos controlados, seguindo as hipóteses estabelecidas.

Execução e Experimentação

A fase de execução é onde colocamos as campanhas para rodar, produzindo e publicando conteúdos, anúncios e ações conforme determinado no planejamento. Esta etapa é tratada como um ciclo contínuo de experimentação, onde testamos as hipóteses formuladas, com cada peça e ação sendo avaliada para medir seu impacto e eficácia.

Monitoramento e Análise de Dados

O monitoramento contínuo e em tempo real das ações é realizado paralelamente à execução. Utilizamos o Dashboard de BI para coletar dados de desempenho, que são analisados para identificar tendências, padrões e oportunidades de otimização. Esta análise de dados é fundamental para validar ou refutar as hipóteses iniciais.

BI e Performance

Apresentamos relatórios periódicos com análises de desempenho e sugestões de melhorias para o próximo ciclo. Nesta fase, avaliamos as hipóteses testadas, determinando quais estratégias foram eficazes e devem ser ampliadas, e quais precisam ser ajustadas ou abandonadas.

Esta abordagem cíclica e baseada em evidências assegura que as decisões sejam informadas pelos dados coletados, promovendo a otimização contínua da sua estratégia de marketing digital.

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FAQ - Influenciadores Digitais.

Os custos do marketing com influenciadores variam muito e dependem dos influenciadores específicos que você deseja usar.

Alguns dos principais influenciadores cobram milhares de reais por apenas uma única publicação patrocinada, enquanto os menores atuam com valores menores e muitas vezes aceitam permutas.

Cada caso é um caso. Por isso é importante estabelecer um planejamento adequado, que caida no seu budget e que esteja dentro da sua expectativa de retorno.

De diversas formas. A mais comum é através do alcance da sua campanha, acompanhando as menções da marca. Além disso, será analisado o envolvimento do seu público-alvo com seus influenciadores, observando a quantidade comentários e compartilhamentos em suas publicações.

Para obter uma compreensão mais completa do sucesso da sua campanha, é necessário uma análise mais profunda – estamos falando sobre um olhar mais atento sobre público, avaliação de desempenho e uso do orçamento da forma mais otimizada possível.

Você sabe a diferença entre micro e macro influenciadores para o marketing digital em redes sociais?

Micro influenciadores têm públicos menores, mas potencialmente mais relevantes e engajados. Uma estratégia que envolve micro influenciadores pode funcionar quando você possui produtos nichados ou está executando uma campanha local. Já os macro influenciadores possuem um número maior de seguidores e são mais adequados para campanhas internacionais ou globais.

A Fresh Lab te ajuda a identificar seu influenciador parceiro perfeito e acompanha diretamente o impacto deles em sua campanha e marca.

Você pode se surpreender com o influenciador ideal para sua marca. 

Embora uma Kardashian promovendo produtos para seus milhões de seguidores online possa parecer o sonho de qualquer tipo de empresa, não fique deslumbrado. Talvez contra-intuitivamente, nem sempre a quantidade é melhor quando se trata do número de seguidores de um influenciadores, mas sim qualidade.

CLIENTES.

Grandes líderes de mercado confiam na Fresh!

700 + empresas atendidas

50 + segmentos distintos

15+ anos de experiência

30+ profissionais

Senai
Copel
Puzzle Room
Incepa
Pontomais
Medicalway
ISAE
Chás Real
Bubble Mix
Sicredi
Madepisos
Roca
Puzzle Room
Pontomais
Dex Peças
StarSoft
TwoDogs
Ouro Fino
Dex Peças
StarSoft

O que dizem os nossos clientes.

Que orgulho por ter contratado a Fresh Lab para atender o nosso projeto SENAI Play.

Equipe totalmente diferenciada, que entrega tudo no prazo e faz o projeto acontecer. Estamos nos superando e a Fresh está tornando isso real. Se eu pudesse resumir em três palavras, eu diria: qualidade, profissionalismo e disposição. Parabéns pelo trabalho que vocês oferecem!
Laise Caldeira
Senai
Estamos há quase um ano com a equipe da Fresh Lab e não temos dúvidas que foi uma excelente escolha! Sempre fomos muito bem atendidos pelo gestor da nossa conta, os profissionais são muito dedicados, comprometidos com o sucesso das nossas estratégias e sempre nos atendem com agilidade e qualidade. Estamos muito satisfeitos com a parceria!
Giulliana Rozin
Dex Peças
Para nós da Bubble Mix tem sido excelente trabalhar com a Fresh Lab, os profissionais da agência são super atenciosos e competentes. Continuem com o ótimo trabalho e sucesso!
Rodrigo Ballotin
Bubble Mix
Uma agência com profissionais excelentes, ágeis, prestativos e competentes. Tenho gostado muito do trabalho deles com a Medicalway, agregam muito!
Heloísa Mello
Medicalway
Trabalho com a Fresh Lab há alguns anos. Contratamos a gestão de conteúdo, e entenderam o nosso tom de comunicação e identidade muito bem! O que foi refletido nos conteúdos que melhoraram nossa performance e o branding. Também nos ajudam com outros serviços adicionais, é de fato uma parceria! Recomendo!!
Carolina Spina
Starsoft
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