Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
O Marketing mudou e a forma como o seu público consome mídia também. Ações de marketing com influenciadores digitais são uma ótima opção para atingir em cheio as suas personas mais desejadas.
O marketing com Influenciadores Digitais explora celebridades que tem uma grande reputação em um determinado canal e, com isso, a capacidade de distribuir sua mensagem de maneira mais natural, para uma grande quantidade de pessoas. Isso gera um envolvimento maior com seu público e você passa a ser reconhecido como uma referência, pois foi apresentado por uma celebridade que tem autoridade.
A Fresh Lab atua em todas as etapas deste processo, construindo uma campanha mensurável, com foco em resultados, apontando para a audiência correta. Conheça algumas vantagens de nossos serviços.
Tudo começa no planejamento. Além do diagnóstico digital, benchmarking, criação de personas/arquétipos e plano de ação, nossos planejamentos são enriquecidos com dados de ações digitais anteriores e até mesmo dados de seu CRM (se desejado) para trazer insights importantes para o time.
Dados esses que, bem lapidados, tornam as nossas estratégias mais assertivas no início das nossas campanhas e uma direção muito mais precisa para turbinar a nossa estratégia. Dashboards personalizados estão à disposição dos nossos clientes para consulta de ações em andamento e performance em tempo real.
A Inteligência Artificial é fundamental para trazer o poder da computação à nosso favor. Da produção de conteúdo, design, gestão de orçamento, detecção de fraude e anomalias, overview de tendências de mercado, além de outras IAs que adoramos testar, sempre combinadas com o talento e experiência dos nossos especialistas.
Dados reunidos com BI, combinados com o poder da Inteligência Artificial (AI) nos permitem uma direção muito precisa, para decisões baseadas em dados, não apenas em achismos ou tendências do momento.
Os custos do marketing com influenciadores variam muito e dependem dos influenciadores específicos que você deseja usar.
Alguns dos principais influenciadores cobram milhares de reais por apenas uma única publicação patrocinada, enquanto os menores atuam com valores menores e muitas vezes aceitam permutas.
Cada caso é um caso. Por isso é importante estabelecer um planejamento adequado, que caida no seu budget e que esteja dentro da sua expectativa de retorno.
De diversas formas. A mais comum é através do alcance da sua campanha, acompanhando as menções da marca. Além disso, será analisado o envolvimento do seu público-alvo com seus influenciadores, observando a quantidade comentários e compartilhamentos em suas publicações.
Para obter uma compreensão mais completa do sucesso da sua campanha, é necessário uma análise mais profunda – estamos falando sobre um olhar mais atento sobre público, avaliação de desempenho e uso do orçamento da forma mais otimizada possível.
Você sabe a diferença entre micro e macro influenciadores para o marketing digital em redes sociais?
Micro influenciadores têm públicos menores, mas potencialmente mais relevantes e engajados. Uma estratégia que envolve micro influenciadores pode funcionar quando você possui produtos nichados ou está executando uma campanha local. Já os macro influenciadores possuem um número maior de seguidores e são mais adequados para campanhas internacionais ou globais.
A Fresh Lab te ajuda a identificar seu influenciador parceiro perfeito e acompanha diretamente o impacto deles em sua campanha e marca.
Você pode se surpreender com o influenciador ideal para sua marca.
Embora uma Kardashian promovendo produtos para seus milhões de seguidores online possa parecer o sonho de qualquer tipo de empresa, não fique deslumbrado. Talvez contra-intuitivamente, nem sempre a quantidade é melhor quando se trata do número de seguidores de um influenciadores, mas sim qualidade.