Conectamos sua marca a vozes autênticas e rastreamos cada interação até a venda, combinando antifraude, brand safety e BI em tempo real.
Posts isolados não sustentam metas de receita. É preciso integrar planejamento de mídia, narrativas coerentes e métricas financeiras.
Do primeiro view ao ticket fechado, cada etapa recebe tagueamento e peso de conversão, facilitando decisões orçamentárias.
Detectamos seguidores falsos, engajamento suspeito e sobreposição de audiência antes de qualquer contrato.
Checklist de compliance mantêm a marca protegida, inclusive em crises repentinas.
Parte da remuneração atrelada a metas acordadas reduz o Custo de Aquisição e reforça parceria.
Pautas e copies nascem de insights de busca, social listening e testes A/B rápidos.
Indicadores de alcance qualificado, cliques e receita centralizados em um painel único.
Ajustes de pauta, criativo ou budget executados em até um dia útil.
Na Fresh Lab, adotamos o método científico como espinha dorsal de nossa abordagem no marketing digital.
Este método nos permite testar, analisar e otimizar nossas estratégias de forma sistemática, ágil e baseada em evidências, garantindo que cada decisão contribua para alcançar os melhores resultados possíveis para nossos clientes.
Os custos do marketing com influenciadores variam muito e dependem dos influenciadores específicos que você deseja usar.
Alguns dos principais influenciadores cobram milhares de reais por apenas uma única publicação patrocinada, enquanto os menores atuam com valores menores e muitas vezes aceitam permutas.
Cada caso é um caso. Por isso é importante estabelecer um planejamento adequado, que caida no seu budget e que esteja dentro da sua expectativa de retorno.
De diversas formas. A mais comum é através do alcance da sua campanha, acompanhando as menções da marca. Além disso, será analisado o envolvimento do seu público-alvo com seus influenciadores, observando a quantidade comentários e compartilhamentos em suas publicações.
Para obter uma compreensão mais completa do sucesso da sua campanha, é necessário uma análise mais profunda – estamos falando sobre um olhar mais atento sobre público, avaliação de desempenho e uso do orçamento da forma mais otimizada possível.
Você sabe a diferença entre micro e macro influenciadores para o marketing digital em redes sociais?
Micro influenciadores têm públicos menores, mas potencialmente mais relevantes e engajados. Uma estratégia que envolve micro influenciadores pode funcionar quando você possui produtos nichados ou está executando uma campanha local. Já os macro influenciadores possuem um número maior de seguidores e são mais adequados para campanhas internacionais ou globais.
A Fresh Lab te ajuda a identificar seu influenciador parceiro perfeito e acompanha diretamente o impacto deles em sua campanha e marca.
Você pode se surpreender com o influenciador ideal para sua marca.
Embora uma Kardashian promovendo produtos para seus milhões de seguidores online possa parecer o sonho de qualquer tipo de empresa, não fique deslumbrado. Talvez contra-intuitivamente, nem sempre a quantidade é melhor quando se trata do número de seguidores de um influenciadores, mas sim qualidade.