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Inbound Marketing

Torne-se uma autoridade para o seu público e transforme-os em clientes.

Dentro de um mundo de possibilidades, as ações de Inbound Marketing trazem resultados consistentes para sua empresa no longo prazo. Além de se posicionar como autoridade diante do seu público, você obtém mais relevância diante do Google. 

Estratégias que geram visitantes qualificados em seu site, conteúdo relevante e um ótimo rankeamento no Google. Conheça tudo que o Inbound Marketing pode fazer pelo seu negócio!

Inbound Marketing

Principais características

Conhecido também como Marketing de Atração, o Inbound Marketing é considerado o novo marketing. Baseado em relacionamento e informação, seu objetivo é o contrário da publicidade tradicional. 

Ao invés de oferecer seus serviços ou produtos, o Inbound tem como estratégia principal atrair naturalmente o seu público, mostrando que sua empresa domina o assunto, justamente no momento em que seu cliente em potencial precisa de seus serviços.

A principal diferença: no marketing tradicional, a empresa procura por clientes. Já no Inbound Marketing, quem procura a empresa são os clientes.

Confira as principais vantagens que as ações de Inbound Marketing da Fresh Lab pode oferecer.

Call to Actions
Conteúdo estratégico para SEO
SEO On Page
Otimização de conteúdo para sites
Conteúdo
Materiais para download
performance
Crescimento orgânico para blogs
Geração de Leads
Conteúdo Ilimitado
Nutrição de Leads
Call to Actions
Ações de Link Building
Equipe Multidisciplinar
Construção de autoridade

Etapas

Nossa estratégia de Inbound é composta de 4 fases:

Atração

O primeiro passo é atrair tráfego qualificado para seu site, visitantes realmente interessados no seu tema. Isso é feito através de planejamento, produção e publicação de conteúdo relevante, cujo propósito é esclarecer as dúvidas dos consumidores que estão no início de seu ciclo de compras.

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Conversão

Após conquistarmos o interesse dos visitantes, partiremos para a segunda etapa, com o objetivo de transformá-los em leads (possíveis clientes de seu negócio), colhendo informações básicas para estabelecer um contato com eles em nossa próxima etapa.


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Venda

Esse é o momento de transformar seus leads em clientes reais. Nesta etapa, cuidaremos de nutrir seus leads de forma personalizada, apresentando informações que o levem a comprar seus produtos ou contratar seus serviços, que atendem às necessidades previamente apresentada por eles na primeira etapa da campanha.

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Encantamento

Essa etapa se trata de fidelizar seus clientes, fazendo com que continuem a comprar seus produtos e promover sua marca, indicando para sua rede de relacionamento.




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Ações

Marketing de Conteúdo

Conteúdo personalizado em seu site, blog ou redes sociais, com objetivo de formar uma audiência qualificada.

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SEO

Estratégias constantemente atualizadas para manter seu website com posições orgânicas melhores, mês a mês.

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Marketing nas Redes Sociais

Torne-se relevante para sua audiência com conteúdos específicos para cada rede social.

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Influenciadores

Gere mídia espontânea com ações de Inbound envolvendo influenciadores digitais do seu segmento.

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Nutrição de Leads

Construa relacionamento e autoridade com sua base de leads, gerando oportunidades de vendas e contratos.

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Iscas Digitais

Elaboração de um conteúdo como recompensa para geração de leads.


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Campanha de Lançamento

Construa uma base de informações relevantes e confiáveis na internet antes de lançar seus produtos.

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Torne-se uma autoridade para o seu público alvo

Conquiste relevância e recorrência de leads com ações de Marketing de Atração.

Como funciona:

Confira abaixo o fluxo de nossas campanhas de inbound marketing, que garante agilidade, precisão e principalmente resultados aos nossos clientes.

1
Onboarding
Onboarding

Nossa primeira atividade é entender suas necessidades por meio de um briefing bem detalhado, que é encaminhado para nosso time de planejamento.

2
Imersão

Em seguida, nosso time de planejamento agenda uma visita à sua empresa, loja ou escritório, para entender de forma mais profunda a sua realidade, suas expectativas e objetivos.

3
Planejamento
Planejamento

Nesta etapa, construímos o planejamento, estudando sua presença digital, analisando concorrentes, definindo objetivos, personas e plano de ação. 

6
Monitoramento
Monitoramento

Esta é uma etapa contínua, onde nossos analistas de performance identificam em tempo real o desempenho das ações, reportando ao gerente de sua conta e pensando juntos em melhorias.

5
Execução
Execução

Tudo pronto! Agora vamos colocar a campanha para rodar, produzindo e publicando periodicamente as peças, conteúdo e tudo que está no planejamento.

4
Setup
Setup

Assim que o planejamento é aprovado, partimos para a configuração de seus perfis sociais, ferramentas e criação de dashboard para mensurar o desempenho de nossas ações.

7
Otimização
Otimização

Sempre dá pra melhorar! Em mais esta etapa contínua, o gerente da sua conta faz todos os ajustes necessários para que nossas ações convertam cada vez mais.

8
Performance
Relatórios

Saiba sobre seu crescimento, desafios, oportunidades e acertos. Além de contato frequente por telefone, e-mail ou WhatsApp, seu gerente envia relatórios periódicos sobre nosso desempenho e expectativas.

Portfólio


Cases de Marketing Digital

alexandre coutinho

Alexandre Coutinho


O que dizem
nossos clientes

Estatísticas

O que diz o mercado de Inbound Marketing?

0 %
Mais leads

são gerados em websites com conteúdo estratégico de blog

0 %
Mais oportunidades de vendas

são geradas em empresas que investem em marketing de conteúdo

0 %
dos processos de compra

começam com uma busca online

0 %
dos cliques

são gerados em links orgânicos, e não patrocinados.

Perguntas frequentes

O Inbound Marketing serve para minha empresa?
Resposta

Se os seus clientes em potencial usam internet, provavelmente o Inbound dará muito certo para seu negócio.

Preciso ter um site para fazer Inbound Marketing?
Resposta

Você pode não ter um site e fazer ações de Inbound, como oferecer materiais para download via anúncios pagos, por exemplo. Contudo, o objetivo das ações é fazer com que a sua empresa seja conhecida como referência nos buscadores. Para isso, faz toda a diferença que a sua empresa tenha um bom site, exibindo seus serviços e produtos, onde as pessoas possam fazer um contato mais rapidamente, ainda mais considerando concorrentes. Não é obrigatório que você tenha um site, mas não recomendamos ações de Inbound Marketing apenas em redes sociais, pois no longo prazo isso não será consistente.

Quais são as etapas do Inbound Marketing?
Resposta

Como comentamos, o Inbound não é uma ação específica, e sim diversas ações que, aplicadas mês a mês, trazem resultados melhores, tanto em posicionamento orgânico quanto em vendas. Essas ações são orientadas pela jornada de aquisição dos clientes, com 4 etapas: Atração, Conversão, Vendas e Encantamento.

Como vou saber se estou tendo resultado com Inbound Marketing?
Resposta

Ações de Inbound Marketing são estruturadas para que o seu site ganhe posições melhores no Google. Esse é um dos resultados mensuráveis de ações de Inbound, que são gerados em longo prazo. Dependendo da posição atual do site, estimamos de 6 à 12 meses de trabalho estratégico e frequente para obter melhores posições e mais acessos qualificados. O crescimento no ranking é mensurado e reportado mensalmente pela equipe, para que todos possam saber a evolução dos resultados.

Inbound Marketing funciona?
Resposta

Com toda certeza! Quando bem estruturado e executado por especialistas, as ações de Inbound Marketing geram resultados em leads e vendas não só para nós da Fresh, como para grande parte dos nossos clientes. Aliás, se você nos encontrou na busca orgânica do Google e chegou até aqui, é porque funciona mesmo rsrs <3

Como funciona o Inbound Marketing?
Resposta

Para saber como funciona o Inbound Marketing, imagine que essas são as ações que, com o tempo, vão fazer o Google entender qual é sua especialidade, e para qual palavra-chave ele deve mostrar o seu site ou seus produtos. Lembramos que Inbound Marketing engloba diversas ações, e que cada uma delas performa de maneiras diferentes. Mas na prática, essas ações tem como objetivo fortalecer sua presença digital organicamente.

Quais são os benefícios do Inbound Marketing?
Resposta

Acreditamos que o maior benefício com ações de Inbound Marketing é, gradativamente, não precisar mais pagar por acessos qualificados em seu site. Com o Inbound, sua empresa começa a se posicionar na internet como referência no que você faz.

Ao longo do tempo, isso vai trazer mais benefícios: reconhecimento de mercado e captação de audiência qualificada. Além disso, você agrega mais valor à decisão de compra dos seus clientes, compartilhando informações relavantes.

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