Descubra como nossas campanhas de Tráfego Pago podem aumentar seus resultados, evitando o gosto azedo do desperdício de recursos!
Também conhecida como PPC (Pay per Click) as campanhas de tráfego pago são tem por objetivo divulgar o seu negócio em canais com grande fluxo de acessos que permitem a veiculação de anúncios. Seu grande segredo é utilizar a segmentação correta para exibir seus anúncios apenas para as pessoas interessadas em seu produto/serviço.
O tráfego pago é uma das formas de publicidade mais eficientes da internet. Nesse tipo de serviço nossa equipe cria anúncios estratégicos e bem planejados e você decide quanto deseja investir.
Na Fresh Lab, adotamos o método científico como espinha dorsal de nossa abordagem no marketing digital.
Este método nos permite testar, analisar e otimizar nossas estratégias de forma sistemática, ágil e baseada em evidências, garantindo que cada decisão contribua para alcançar os melhores resultados possíveis para nossos clientes.
É toda publicidade que pagamos para veicular, independente do canal. Os links patrocinados são os anúncios que visualizamos nos buscadores, redes sociais e milhares de sites da internet. Sempre que você vê uma propaganda na internet, este é um link patrocinado.
Para conquistar esse resultado, você precisa prover uma ótima experiência de pesquisa para os usuários. Isso acontece quando você trabalha com anúncios assertivos, dentro dos critérios do Google, com uma página de destino otimizada e um bom orçamento diário.
Depende de quanto resultado você quer atingir, quantos produtos quer anunciar e por quanto tempo. Quando pensar em um orçamento para tráfego pago, considere a quantidade de produtos que você quer promover e também, a duração da campanha. Você pode começar com campanhas de R$5 por dia, por exemplo. O orçamento é dividido pela quantidade de campanhas e dias de veiculação.
Sempre que pagamos por anúncios, podemos selecionar a audiência que será impactada pela nossa publicidade. Isso gera maior assertividade e taxas de conversão maiores. Existem diversas plataformas e tipos diferentes de anúncios que podem funcionar para você. Você ainda tem a vantagem de mensurar com precisão os resultados das campanhas e calcular o ROI obtido.