Tráfego Pago

Tráfego Pago.

Campanhas de tráfego pago de alta performance para aumentar o seu volume de leads, reduzir CPC, CPV, CPL e CPA.

Para obter resultados rápidos com marketing digital, você precisa de uma boa gestão de tráfego pago, aliada a uma excelente estratégia de retenção e vendas.

Somos especialistas na criação de campanhas pagas em todas as plataformas digitais. Assertividade e otimização constante para conquistar os melhores resultados.

Principais Características.

Também conhecida como PPC (Pay per Click) as campanhas de tráfego pago são tem por objetivo divulgar o seu negócio em canais com grande fluxo de acessos que permitem a veiculação de anúncios. Seu grande segredo é utilizar a segmentação correta para exibir seus anúncios apenas para as pessoas interessadas em seu produto/serviço.

O tráfego pago é uma das formas de publicidade mais eficientes da internet. Nesse tipo de serviço nossa equipe cria anúncios estratégicos e bem planejados e você decide quanto deseja investir.

Tráfego Pago
  • Ideal para fundo de funil
  • Eficiente para vendas online
  • Otimizações diárias
  • Vários formatos de anúncio
  • Equipe certificada
  • Audiência segmentada
  • Orçamento otimizado
  • Inteligência de Dados (BI)

Canais de Tráfego Pago.

Google Ads Pesquisa

Atenção e intenção de compra na melhor plataforma de tráfego pago do mercado.
Confira

Instagram Ads

Alcance máximo e engajamento garantido com segmentações detalhadas.
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YouTube Ads

Audiência ampla, segmentação precisa, custo-benefício e alto engajamento.

Google Ads Display

Peças gráficas para persuadir o seu público dentro de milhares de sites.
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Facebook Ads

Alcance milhões de usuários com audiência personalizada e segmentação avançada.
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TikTok Ads

Alcance jovem, criatividade, engajamento alto e oportunidades virais.

Remarketing

Aumente as suas conversões reimpactando visitantes que já visitaram o seu site.
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LinkedIn Ads

Sua audiência é corporativa? Anúncios no LinkedIn vão te conectar às pessoas certas.
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Mídia Programática

Grandes ações digitais exigem estratégias automatizadas e inteligentes de tráfego pago para compra e entrega de mídia online.
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NADA FALA MAIS ALTO DO QUE
OS NOSSOS RESULTADOS.

Case Senai Play
Case Dex peças
Case Chas Real
Case Medlux
Case TwoDogs
Case LikLuc
Case OBDI Blindados
Case Feiarte

METODOLOGIA CIENTÍFICA.

validada com mais de 700 clientes

Na Fresh Lab, adotamos o método científico como espinha dorsal de nossa abordagem no marketing digital.

Este método nos permite testar, analisar e otimizar nossas estratégias de forma sistemática, ágil e baseada em evidências, garantindo que cada decisão contribua para alcançar os melhores resultados possíveis para nossos clientes.

Imersão e Observação

A primeira fase é uma reunião de imersão, onde nossas equipes se unem para compreender profundamente suas necessidades. Esta etapa serve também como o ponto de partida para nossa observação sistemática, coletando dados iniciais sobre o seu negócio, o mercado, comportamento do consumidor e tendências atuais. Usamos essas informações para elaborar um briefing detalhado, que guiará a fase de planejamento com um enfoque baseado em evidências.

Planejamento e Formulação de Hipóteses

Na etapa de planejamento estratégico digital, a equipe dedica-se ao estudo aprofundado do seu segmento. Com base nesses estudos, formulamos hipóteses específicas sobre como diferentes estratégias podem atender às suas necessidades e objetivos de marketing observados, preparando o terreno para testes rigorosos.

Setup e Preparação para Experimentação

Com o planejamento aprovado, procedemos com o setup da conta, integrando nossos processos e criando seu Dashboard de BI. Esta etapa prepara o ambiente para a realização de experimentos controlados, seguindo as hipóteses estabelecidas.

Execução e Experimentação

A fase de execução é onde colocamos as campanhas para rodar, produzindo e publicando conteúdos, anúncios e ações conforme determinado no planejamento. Esta etapa é tratada como um ciclo contínuo de experimentação, onde testamos as hipóteses formuladas, com cada peça e ação sendo avaliada para medir seu impacto e eficácia.

Monitoramento e Análise de Dados

O monitoramento contínuo e em tempo real das ações é realizado paralelamente à execução. Utilizamos o Dashboard de BI para coletar dados de desempenho, que são analisados para identificar tendências, padrões e oportunidades de otimização. Esta análise de dados é fundamental para validar ou refutar as hipóteses iniciais.

BI e Performance

Apresentamos relatórios periódicos com análises de desempenho e sugestões de melhorias para o próximo ciclo. Nesta fase, avaliamos as hipóteses testadas, determinando quais estratégias foram eficazes e devem ser ampliadas, e quais precisam ser ajustadas ou abandonadas.

Esta abordagem cíclica e baseada em evidências assegura que as decisões sejam informadas pelos dados coletados, promovendo a otimização contínua da sua estratégia de marketing digital.
John Lemon

FAQ - TRÁFEGO PAGO.

É toda publicidade que pagamos para veicular, independente do canal. Os links patrocinados são os anúncios que visualizamos nos buscadores, redes sociais e milhares de sites da internet. Sempre que você vê uma propaganda na internet, este é um link patrocinado.

Para conquistar esse resultado, você precisa prover uma ótima experiência de pesquisa para os usuários. Isso acontece quando você trabalha com anúncios assertivos, dentro dos critérios do Google, com uma página de destino otimizada e um bom orçamento diário.

Depende de quanto resultado você quer atingir, quantos produtos quer anunciar e por quanto tempo. Quando pensar em um orçamento para tráfego pago, considere a quantidade de produtos que você quer promover e também, a duração da campanha. Você pode começar com campanhas de R$5 por dia, por exemplo. O orçamento é dividido pela quantidade de campanhas e dias de veiculação.

Sempre que pagamos por anúncios, podemos selecionar a audiência que será impactada pela nossa publicidade. Isso gera maior assertividade e taxas de conversão maiores. Existem diversas plataformas e tipos diferentes de anúncios que podem funcionar para você. Você ainda tem a vantagem de mensurar com precisão os resultados das campanhas e calcular o ROI obtido.

O que dizem os nossos clientes.

Que orgulho por ter contratado a Fresh Lab para atender o nosso projeto SENAI Play.

Equipe totalmente diferenciada, que entrega tudo no prazo e faz o projeto acontecer. Estamos nos superando e a Fresh está tornando isso real. Se eu pudesse resumir em três palavras, eu diria: qualidade, profissionalismo e disposição. Parabéns pelo trabalho que vocês oferecem!
Laise Caldeira
Senai
Estamos há quase um ano com a equipe da Fresh Lab e não temos dúvidas que foi uma excelente escolha! Sempre fomos muito bem atendidos pelo gestor da nossa conta, os profissionais são muito dedicados, comprometidos com o sucesso das nossas estratégias e sempre nos atendem com agilidade e qualidade. Estamos muito satisfeitos com a parceria!
Giulliana Rozin
Dex Peças
Para nós da Bubble Mix tem sido excelente trabalhar com a Fresh Lab, os profissionais da agência são super atenciosos e competentes. Continuem com o ótimo trabalho e sucesso!
Rodrigo Ballotin
Bubble Mix
Uma agência com profissionais excelentes, ágeis, prestativos e competentes. Tenho gostado muito do trabalho deles com a Medicalway, agregam muito!
Heloísa Mello
Medicalway
Trabalho com a Fresh Lab há alguns anos. Contratamos a gestão de conteúdo, e entenderam o nosso tom de comunicação e identidade muito bem! O que foi refletido nos conteúdos que melhoraram nossa performance e o branding. Também nos ajudam com outros serviços adicionais, é de fato uma parceria! Recomendo!!
Carolina Spina
Starsoft
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CLIENTES.

Grandes líderes de mercado confiam na Fresh!

700 + empresas atendidas

50 + segmentos distintos

15+ anos de experiência

30+ profissionais

Senai
Copel
Puzzle Room
Incepa
Pontomais
Medicalway
ISAE
Chás Real
Bubble Mix
Sicredi
Madepisos
Roca
Puzzle Room
Pontomais
Dex Peças
StarSoft
TwoDogs
Ouro Fino
Dex Peças
StarSoft

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