Marketing com
Influenciadores Digitais

Impulsione seus negócios pegando carona em perfis de sucesso

O Marketing mudou e a forma como seus clientes consomem mídias. Ações de marketing com influenciadores digitais são uma ótima opção para atingir em cheio as suas personas mais desejadas.

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Influenciador Digital

Principais características

O marketing com Influenciadores Digitais explora celebridades que tem uma grande reputação em um determinado canal e, com isso, a capacidade de distribuir sua mensagem de maneira mais natural, para uma grande quantidade de pessoas. Isso gera um envolvimento maior com seu público, você será reconhecido como uma referência pois foi apresentando por uma celebridade com autoridade.

A Fresh Lab atua em todas as etapas deste processo, construindo uma campanha mensurável, com foco em resultados, apontando para a audiência correta. Conheça algumas vantagens de nossos serviços:

Influenciadores
Pesquisa de Influenciadores
Planejamento
Planejamento Estratégico
Negociação
Negociação
Roadmap
Definição de roteiro e metas
Publicação
Veiculação
Monitoramento
Monitoramento periódico
Performance
BI e Otimização de Performance
Relatório
Relatório pós veiculação

Serviços de Marketing com Influenciadores Digitais

Saiba exatamente o que está contratando! Confira abaixo maiores detalhes sobre as ações de marketing com influenciadores digitais planejadas e executadas pela Fresh Lab.

Planejamento

Nesta etapa, definimos os objetivos da ação, estratégias, roteiro, métricas (KPIs) e formas de abordagem do público.
Confira

Pesquisa

Pesquisa e análise dos perfis de influenciadores ideais para o seu negócio e estratégia, através das melhores ferramentas do mercado.
Confira

Negociação

Seja gifting, permuta ou dinheiro, nossa equipe estabelecerá contato negociando o formato de veiculação mais natural possível e viável para sua empresa.
Confira

Publicação

Garantir a veiculação do conteúdo produzido dentro do roteiro e prazo estabelecido.

Monitoramento

O objetivo desta etapa é identificar os resultados da ação, sugerir pontos de melhoria, menusurar o desempenho e retorno do investimento.
Confira

Vamos planejar a sua próxima ação com influenciadores?

Converse com os nossos especialistas e peça um orçamento sem compromisso
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Método Fresh Lab

Confira o nosso método de trabalho, que garante agilidade, precisão e principalmente resultados nas nossas campanhas digitais.
1
Onboarding e Imersão
Nossa primeira atividade é uma reunião de imersão, entre a sua e a nossa equipe para entender de forma mais profunda as suas necessidades, apresentar o nosso método de trabalho e elaborar um briefing bem detalhado, que é encaminhado para nosso time de planejamento.
2
Planejamento
Essa é uma das etapas mais importantes da sua campanha digital, o planejamento estratégico digital. Ele é elaborado por um especialista que irá estudar à fundo o seu segmento e é dividido em 4 partes: Diagnóstico Digital, Estudo de Concorrentes, Definição de Personas e Plano de Ação.
3
Setup
Aprovado o planejamento seguimos imediatamente para o setup da conta, onde recebemos os seus acessos sociais, implementamos o nosso processo e criamos o seu Dashboard de BI.
4
Execução
Tudo pronto! Agora vamos colocar a campanha para rodar, produzindo e publicando periodicamente as peças, conteúdos, anúncios e ações determinadas no planejamento estratégico. Não se preocupe, tudo passará pela sua aprovação antes de ser publicado :)
5
Monitoramento e Otimização
Paralelamente à execução, o seu Gerente de Contas e Analista de Performance seguem monitorando continuamente e em tempo real as ações através do seu Dashboard de BI, identificando pontos de melhoria e otimização que são repassados para todos os especialistas que atuam na sua campanha.
6
Performance
Apresentação periódica de relatórios com sugestões de melhorias para o próximo ciclo, bem como consulta em tempo real no Dashboard de BI da sua campanha, que reune as principais KPIs da campanha. Nosso time atua de forma proativa e transparente, pontuando qualquer situação que precise de atenção e mudanças de estratégia, se necessário.

FAQ

Dúvidas frequêntes de nossos clientes sobre marketing com influenciadores digitais.
Os custos do marketing com influenciadores variam muito e dependem dos influenciadores específicos que você deseja usar.
 
Alguns dos principais influenciadores cobram milhares de reais por apenas uma única publicação patrocinada, enquanto os menores atuam com valores menores e muitas vezes aceitam permutas.
 
Cada caso é um caso. Por isso é importante estabelecer um planejamento adequado, que caida no seu budget e que esteja dentro da sua expectativa de retorno.
De diversas formas. A mais comum é através do alcance da sua campanha, acompanhando as menções da marca. Além disso, será analisado o envolvimento do seu público-alvo com seus influenciadores, observando a quantidade comentários e compartilhamentos em suas publicações. 
 
Para obter uma compreensão mais completa do sucesso da sua campanha, é necessário uma análise mais profunda – estamos falando sobre um olhar mais atento sobre público, avaliação de desempenho e uso do orçamento da forma mais otimizada possível.

Você sabe a diferença entre micro e macro influenciadores para o marketing digital em redes sociais?

Micro influenciadores têm públicos menores, mas potencialmente mais relevantes e engajados. Uma estratégia que envolve micro influenciadores pode funcionar quando você possui produtos nichados ou está executando uma campanha local. Já os macro influenciadores possuem um número maior de seguidores e são mais adequados para campanhas internacionais ou globais.

A Fresh Lab te ajuda a identificar seu influenciador parceiro perfeito e acompanha diretamente o impacto deles em sua campanha e marca.

Você pode se surpreender com o influenciador ideal para sua marca. 
 
Embora uma Kardashian promovendo produtos para seus milhões de seguidores online possa parecer o sonho de qualquer tipo de empresa, não fique deslumbrado. Talvez contra-intuitivamente, nem sempre a quantidade é melhor quando se trata do número de seguidores de um influenciadores, mas sim qualidade.
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