Inbound Marketing

Torne-se uma autoridade para o seu público e transforme-os em clientes.

Indicado para todas as empresas que possuem um processo de vendas consultivo, o Inbound Marketing é um verdadeiro mundo de possibilidades.

As ações de Inbound Marketing trazem resultados consistentes ao longo do tempo, alimentando o seu funil de vendas com leads quentinhos e engajados com a sua marca.

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Inbound Marketing

Principais características

Conhecido também como Marketing de Atração, o Inbound Marketing é baseado em relacionamento e informação, seu objetivo é o contrário da publicidade tradicional. Ao invés de se oferecer para o seu público (outbound), o Inbound Marketing tem como estratégia principal atrair e desepertar o desejo de seu público de forma natural, mostrando que sua empresa domina o assunto, justamente no momento em que seu cliente em potencial mais precisa de seus serviços.

As ações de Inbound Marketing são baseadas em 4 pilares: AtrairConverterVender e Encantar. Confira as principais vantagens que as ações de Inbound Marketing da Fresh Lab pode oferecer.

Planejamento
Planejamento Estratégico
Funil
Conteúdo para topo de funil
Landing Page
Criação de Landing Page
Isca Digital
Produção de Iscas Digitais
Leads
Geração de Leads
Nutrição de Leads
Nutrição de Leads
Autoridade
Construção de Autoridade
SEO
Crescimento orgânico (SEO)

Serviços de Inbound Marketing

Confira algumas das ações que podem ser planejadas e executadas pela Fresh Lab

Marketing de Conteúdo

Conteúdo estratégico em seu site, blog ou redes sociais, com objetivo de formar uma audiência qualificada.
Confira

SEO

Estratégias com ações periódicas para conquistar um posicionamento orgânico melhor a cada dia.
Confira

Gestão de Redes Sociais

Conquiste o engajamento da sua audiência com conteúdos específicos para cada rede social.
Confira

Ações com Influenciadores

Pegue carona em perfis de sucesso cujo público é exatamente a persona que você busca.
Confira

Nutrição de Leads

Aqueça seus leads com uma comunicação adequada e converta-os em clientes
Confira

Produção de Iscas Digitais

Criação de conteúdo rico como porta de entrada para seus leads.
Confira

Criação de Landing Page

Produção de Landing Pages sob demanda, para cada ação de Inbound Marketing.
Confira

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Método Fresh Lab

Confira o nosso método de trabalho, que garante agilidade, precisão e principalmente resultados nas nossas campanhas digitais.
1
Onboarding e Imersão
Nossa primeira atividade é uma reunião de imersão, entre a sua e a nossa equipe para entender de forma mais profunda as suas necessidades, apresentar o nosso método de trabalho e elaborar um briefing bem detalhado, que é encaminhado para nosso time de planejamento.
2
Planejamento
Essa é uma das etapas mais importantes da sua campanha digital, o planejamento estratégico digital. Ele é elaborado por um especialista que irá estudar à fundo o seu segmento e é dividido em 4 partes: Diagnóstico Digital, Estudo de Concorrentes, Definição de Personas e Plano de Ação.
3
Setup
Aprovado o planejamento seguimos imediatamente para o setup da conta, onde recebemos os seus acessos sociais, implementamos o nosso processo e criamos o seu Dashboard de BI.
4
Execução
Tudo pronto! Agora vamos colocar a campanha para rodar, produzindo e publicando periodicamente as peças, conteúdos, anúncios e ações determinadas no planejamento estratégico. Não se preocupe, tudo passará pela sua aprovação antes de ser publicado :)
5
Monitoramento e Otimização
Paralelamente à execução, o seu Gerente de Contas e Analista de Performance seguem monitorando continuamente e em tempo real as ações através do seu Dashboard de BI, identificando pontos de melhoria e otimização que são repassados para todos os especialistas que atuam na sua campanha.
6
Performance
Apresentação periódica de relatórios com sugestões de melhorias para o próximo ciclo, bem como consulta em tempo real no Dashboard de BI da sua campanha, que reune as principais KPIs da campanha. Nosso time atua de forma proativa e transparente, pontuando qualquer situação que precise de atenção e mudanças de estratégia, se necessário.

FAQ

Dúvidas frequêntes de nossos clientes sobre Inbound Marketing.

O maior benefício do Inbound Marketing é não precisar depender apenas de ações de Links Patrocinados ou Tráfego Pago para conquistar bons leads.  Elas reduzem bastante o Custo por lead (CPL) ao longo do tempo pois fará a sua empresa conquistar autoridade e relevância nos canais em que está presente.

O Inbound Marketing é um método para atração de leads e conversão em vendas baseado em 4 etapas:  Atração, Conversão, Vendas e Encantamento.

Não necessariamente, você pode fazer ações de Inbound Marekting apenas com uma Landing Page. Contudo, um dos objetivos do Inbound Marketing é conquistar posicionamento orgânico. Portanto ter um site irá potencializar muito as suas ações de Inbound.

As ações de Inbound Marketing são recomendadas para praticamente qualquer segmento de negócio, mas principalmente para todas as empresas cujo processo de vendas é consultivo, ou seja, a tomada de decisão não é feita imediatamente. Quando há uma jornada de compra extensa.

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