Otimização de sites - SEO

Seja encontrado pelo seu público e reduza o seu custo de aquisição de leads

Atuamos com a otimização de sites, SEO em Curitiba há mais de 13 anos. Trata-se de um conjunto de muitas estratégias e ações com objetivo de melhorar o seu posicionamento orgânico nas buscas, ou seja, torná-lo mais relevante para o Google.

Este crescimento orgânico é um dos resultados mais consistentes que pode se obter com marketing digital, pois garante recorrencia de leads e reduz muito o seu custo de aquisição (CPL). Para isso ocorrer é imprescindível a execução de ações estratégias planejadas por uma equipe qualificada e com muita experiência. Prazer, somos a Fresh Lab, uma agência de Curitiba, com mais de 13 anos de experiência em SEO.

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SEO

Principais características da otimização de sites - SEO

Por mais lindo que seja o seu site, ele não lhe trará resultados se não for encontrado, não é mesmo? É justamente este o objetivo do serviço de SEO: fazer os seus produtos e serviços serem encontrados no Google, pelo público interessado na sua solução.

E por que devo contratar uma empresa de SEO em Curitiba para cuidar do meu site? Para conquistar um bom posicionamento orgânico é necessário planejar e executar ações que vão deste o diagnóstico de seu site, analise de concorrentes, definição de personas e plano de ação, envolvendo serviços de produção de conteúdo, Web Design, SEO On Page e SEO Off Page.

Fazemos questão que você compreenda o que isso significa e como este trabalho é executado aqui na Fresh. Por isso fique à vontade para conhecer melhor cada serviço abaixo.

Planejamento
Planejamento Estratégico
Diagnóstico do Site
Diagnóstico do Site
Palavras Chave
Estudo de palavras chave
Otimização de Conteúdo
Otimização de Conteúdo
Backlinks
Construção de Backlinks
Conteúdo
Produção de Conteúdo
Monitoramento
Monitoramento periódico
Performance
BI e Análise de Performance

Serviços de SEO em Curitiba e todo o Brasil

É aqui que se inicia o SEO. Nesta fase os nossos especialistas cuidarão de diagnosticar e resolver qualquer problema em seu site que o impeça de ter uma boa visibilidade nos buscadores. Compreende os serviços abaixo que serão executados dentro de seu site:

Planejamento de SEO

Antes tudo, é preciso estudar o seu mercado e planejar adequadamente uma estratégica para o crescimento orgânico do seu negócio.
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Diagnóstico do Site

Análise completa de estrutura, peso, velocidade de carregamento, call to actions, experiência do usuário (UX) e taxa de retenção.
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Estudo de palavras chave

Através das melhoras ferramentas de diagnóstico do mercado conseguimos identificar as palavras chave mais relevantes para o seu negócio.
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Otimização de Conteúdo

Análise e otimização do conteúdo atual do seu site, envolvendo estrutura, descrições, títulos, análise de legibilidade, links de saída e distribuição de palavras chave.
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Produção de Conteúdo

Produção de conteúdo estratégico para topo, meio e fundo de funil, aumentando assim a taxa de retenção e engajamento de seu site.
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Análise de Links Internos

Análise da estrutura de menus do site, links internos e externos, links quebrados e mapa do site.
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Monitoramento de SEO

Monitoramento periódico de seu site e concorrentes, através das melhores ferramentas do mercado, para mensurar o desempenho das mudanças aplicadas.
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BI e Análise de Performance

Analisa de performance dedicado, que através de Inteligencia de dados (BI) reune em dashboard interativos as principais KPIs da sua campanha.
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SEO Off Page

SEO Off Page consiste num conjunto de ações aplicadas fora do seu site para demonstrar ao Google a sua relevância no mercado. Uma das principais variáveis que garante uma boa indexação no Google é a qualidade e quantidade dos backlinks (links em outros sites que direcionam para o seu site). Fazendo uma analogia, os backlinks são como indicações para o Google, ou seja, quanto mais indicações você tiver e quanto maior for a qualidade dos sites que indicarem, mais relevante você será considerado. Esta é uma das formas que o Google utiliza para compreender se seu site é relevante e se deve aparecer acima de seus concorrentes.
 
Conquistar bons backlinks não é uma tarefa fácil. Pense bem, por quais razões um site bom, com muitos acessos e do mesmo segmento que o seu colocaria um link para o seu site? Se você pensou em oferecer dinheiro em troca de links cometeu um erro grave. O caminho mais curto pode ser tentador, mas isso é considerado black hat pelo Google, que é passível de punição e até mesmo remover o seu site da indexação.
 
Para conquistar estes links tão preciosos é preciso adotar estratégias conhecidas como Link Building, que consiste em identificar oportunidades para conquistar backlinks de qualidade. Aqui na Fresh nós trabalhamos totalmente alinhados às recomendações do Google, baseada no método Guest Post Contextual.
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Você está satisfeito com a posição do seu site no Google?

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Método Fresh Lab

Confira o nosso método de trabalho, que garante agilidade, precisão e principalmente resultados nas nossas campanhas digitais.
1
Onboarding e Imersão
Nossa primeira atividade é uma reunião de imersão, entre a sua e a nossa equipe para entender de forma mais profunda as suas necessidades, apresentar o nosso método de trabalho e elaborar um briefing bem detalhado, que é encaminhado para nosso time de planejamento.
2
Planejamento
Essa é uma das etapas mais importantes da sua campanha digital, o planejamento estratégico digital. Ele é elaborado por um especialista que irá estudar à fundo o seu segmento e é dividido em 4 partes: Diagnóstico Digital, Estudo de Concorrentes, Definição de Personas e Plano de Ação.
3
Setup
Aprovado o planejamento seguimos imediatamente para o setup da conta, onde recebemos os seus acessos sociais, implementamos o nosso processo e criamos o seu Dashboard de BI.
4
Execução
Tudo pronto! Agora vamos colocar a campanha para rodar, produzindo e publicando periodicamente as peças, conteúdos, anúncios e ações determinadas no planejamento estratégico. Não se preocupe, tudo passará pela sua aprovação antes de ser publicado :)
5
Monitoramento e Otimização
Paralelamente à execução, o seu Gerente de Contas e Analista de Performance seguem monitorando continuamente e em tempo real as ações através do seu Dashboard de BI, identificando pontos de melhoria e otimização que são repassados para todos os especialistas que atuam na sua campanha.
6
Performance
Apresentação periódica de relatórios com sugestões de melhorias para o próximo ciclo, bem como consulta em tempo real no Dashboard de BI da sua campanha, que reune as principais KPIs da campanha. Nosso time atua de forma proativa e transparente, pontuando qualquer situação que precise de atenção e mudanças de estratégia, se necessário.

FAQ

Dúvidas frequêntes de nossos clientes sobre SEO em Curitiba e todo o Brasil.

SEO On Page são as ações de otimização realizadas dentro de um website, como conteúdo das páginas, performance do site ou estrutura de links.

Já as ações de SEO Off Page são realizadas fora do seu site, como construção de backlinks externos, por exemplo.

Como comentamos, o SEO não é uma ação isolada, e sim um conjunto recorrente de práticas e otimizações que são realizadas dentro de um site. Essas técnicas são orientadas pelas regras de rankeamento dos motores de busca.

Suas otimizações tem como objetivo principal fazer com que os buscadores mostrem o seu site para a melhor palavra-chave possível, relacionada ao seu negócio. Também inclui ações que fortalecem a autoridade e o domínio do seu site ao longo do tempo.

Geralmente, ações de SEO começam a gerar resultados em posicionamento a partir de 10 meses a 1 ano de ações. É um trabalho de longo prazo, que exige planejamento e consistência.

Basicamente, para conquistar o 1º resultado orgânico do Google para sua palavra-chave em foco, você precisa fazer com que o Google considere o seu site o mais relevante possível para esta busca. Para isso ocorrer não existe nenhum truque, você realmente precisa ser relevante, ter um bom fluxo de acessos, bons conteúdos, bons backlinks e uma boa taxa de retenção. Além é claro de ter um site leve, rápido, com boa experiência para os seus usuários, monitoramento periódico e otimizações constantes.

É um trabalho de gente grande, mas que rende excelentes resultados para quem os aplica.

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