Basicamente, as Landing Pages que convertem, são páginas focadas em captar dados de usuários interessados nos produtos da empresa. Com essa captação, o objetivo é que, através de algumas outras ações, a venda seja feita. Mas, para que isso aconteça, é necessário que o visitante já tenha percorrido o funil de vendas.
Em outras palavras, é importante pensar em ações pré e claro, nas pós captação, já que ter um lead não significa finalizar uma venda. No entanto, isso já é assunto sobre E-mail Marketing, hoje nós viemos falar sobre Landing Pages. Por isso, continue com a leitura desse material e saiba mais sobre como converter.
Dentro do Marketing Digital, existem uma série de ações focadas em um único objetivo: vender. Contudo, para que o objetivo principal seja alcançado, é preciso planejar e colocar objetivos “menores” em ação. Por exemplo: Para que você possa vender online, você precisa ter uma boa Loja Virtual e otimizar os produtos do site.
É basicamente dessa forma, que funcionam as Landing Pages que convertem. Isso porque, para que os usuários cheguem até elas, existem algumas outras ações. Uma delas é investir na produção de conteúdos bem planejados e detalhados. Assim, sua empresa atrai usuários e nutre esses possíveis clientes com conteúdo relevante.
Além disso, a grande maioria das Landing Pages é colocada no ar durante alguma campanha de Marketing Digital. Com isso, além da página, sua empresa produz postagens, banners, blogposts, vídeos e muito mais! Com tudo isso, podemos ver a Landing Page como uma espécie de portal que transforma usuários em leads.
Agora que já deu para entender um pouco mais sobre as Landing Pages, que tal a gente conferir algumas dicas para sua construção? Separamos aqui embaixo, as melhores e mais importantes etapas na hora de criar sua LP. Confira cada uma delas e tenha maior assertividade no momento de aumentar sua base de leads.
Aqui, na Fresh Lab, criamos Landing Pages que convertem focadas em aumentar as vendas de sua empresa. Para isso, produzimos páginas personalizadas para divulgar os serviços ou produtos de sua marca. Com isso, aumentamos a conversão de usuários em leads e, como resultado, alcançamos vendas mais gratificantes.
Entre em contato conosco e saiba como aumentar seus lucros de forma estratégica, mas sem se preocupar com o planejamento. Quer saber mais sobre essas páginas e conferir alguns exemplos?
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