Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
Se você é proprietário ou está no mercado há algum tempo, já deve ter ouvido de seus amigos a necessidade da criação de um site para a sua barbearia. Hoje em dia, recursos online tem facilitado na hora dos visitantes em escolherem a barbearia que irão frequentar – e esse fato é importante para te ajudar na decisão da criação de site para barbearia.
Desde as pesquisas no Google ou Waze, os usuários são direcionados ao site, onde as pessoas tem a oportunidade de conhecer melhor e avaliar o seu negócio antes de tomar a sua decisão. Faz parte de um bom plano estratégico uma boa página de destino e é uma ótima forma de conquistar um público mais amplo, que sequer tenha ouvido falar de você.
Certamente a criação de site para barbearia o transforma em uma vitrine virtual e uma ferramenta de marketing essencial para te ajudar a se destacar e atrair novos clientes. O time da Fresh Lab se certifica do processo de desenvolvimento e que o produto final seja fácil de usar, atraente para os usuários e valha a pena visitar para os novos.
Afinal, a criação de site para barbearia é uma oportunidade em cheio para o seu negócio. Você não apenas pode estabelecer uma presença online para promover seus negócios, bem como otimizar a sua atual reputação. E, se essa atividade for realizada por uma equipe de profissionais como a nossa, posicionará você no topo dos resultados de pesquisa do Google.
E, a partir da criação de site para barbearia, pretendemos te manter lá por bastante tempo com nossos trabalhos de otimização:
Durante o processo de criação de site para barbearia, somos os primeiros a pensar em um site responsivo. Pense no seu site como uma porta de entrada para sua barbearia. O que as pessoas veem quando olham pela sua janela? Um negócio profissional, horário de funcionamento, preços e apelo visual excepcional.
Na maioria dos casos, este será o primeiro ponto de contato com seus clientes. É preciso ser atraente e persuasivo e, muito disso tem haver com seu conteúdo visual. Por exemplo, imagens de diferentes penteados. Ao projetar um site, consideramos fortemente a experiência do seu usuário. O que seus clientes querem ver?
Ademais, novos clientes farão comparações comerciais, como listar preços e verificar se o nível de seu atual serviço bate com serviços fornecidos por tantos outros. O que o torna único e por que as pessoas deveriam escolher você? Seu site é a chance de exibir isso!
Afinal, ter um design responsivo não é mais uma opção, é um requisito. Aliás, mais da metade das pesquisas agora vem de um celular, então, se seu site não estiver ”utilizável” no celular, as pessoa procurarão em outro lugar. E, tem mais: a otimização de sites para dispositivos móveis é agora um dos principais fatores de classificação para os mecanismos de busca.
O planejamento da estratégia de marketing essencial para configurar o seu SEO é feito para dominar como negócio local. Uma das técnicas engloba configurar seu Google Meu Negócio para listar gratuitamente o seu negócio, além de coletar críticas positivas de clientes, otimizar palavras-chave e incluir imagens da marca.
Além disso, otimizamos suas listagens orgânicas, permitindo à você ser encontrado primeiro por clientes em potencial. A classificação do seu site acima de todos os outros garantirá que você seja visto por mais pessoas e obtenha a exposição que seu site precisa para gerar vendas. A otimização de suas páginas de destino para palavras-chave, marketing de conteúdo e construção de links também faz parte de nossa estratégia.
E, por fim, a publicidade PPC, que como o nome sugere, tem certos custos. Ao estudarmos seu público-alvo, conseguimos direcionar suas futuras atividades para eles e sermos bem-sucedido nessa estratégia. Afinal, nossa principal vantagem é estarmos bem posicionados para o Google e termos controle total do seu conteúdo e para qual página ele estará destinado.
Viu só como a criação de site para barbearia só traz benefícios ao seu negócio? E, não para por aí!
Acredite se quiser, mas no online, a publicidade não é tudo hoje em dia. É o que seus clientes dizem sobre você que conta.
Todo corte de cabelo que você der ajudará no seu marketing, desde que seus clientes saiam de sua barbearia satisfeitos e o certifiquem como confiável para as ferramentas de pesquisa. A criação de site para barbearia te ajuda a gerenciar esses tipos de comentários, reunir em um único lugar e mostrar o quão o seu negócio é confiável para uma futura audiência.
Durante o seu atendimento, você pode solicitar uma avaliação positiva dos seus clientes, criando uma oportunidade única de relacionar-se ao final com eles. Esse processo é muito simples, mas por vezes, esquecido. Além disso, você consegue gerenciar a quantidade de críticas negativas em relação ao seu serviço e tomar medidas imediatas para melhorar seus processos.
Claro que, se for uma reclamação legítima, a criação de site para barbearia permite a você entrar em contato direto com a pessoa para corrigir essa situação. A maioria das pessoas pode até mudar de opinião ao ver que você respeita seus feedbacks.
We grow together!
Tudo começa no planejamento. Além do diagnóstico digital, benchmarking, criação de personas/arquétipos e plano de ação, nossos planejamentos são enriquecidos com dados de ações digitais anteriores e até mesmo dados de seu CRM (se desejado) para trazer insights importantes para o time.
Dados esses que, bem lapidados, tornam as nossas estratégias mais assertivas no início das nossas campanhas e uma direção muito mais precisa para turbinar a nossa estratégia. Dashboards personalizados estão à disposição dos nossos clientes para consulta de ações em andamento e performance em tempo real.
A Inteligência Artificial é fundamental para trazer o poder da computação à nosso favor. Da produção de conteúdo, design, gestão de orçamento, detecção de fraude e anomalias, overview de tendências de mercado, além de outras IAs que adoramos testar, sempre combinadas com o talento e experiência dos nossos especialistas.
Dados reunidos com BI, combinados com o poder da Inteligência Artificial (AI) nos permitem uma direção muito precisa, para decisões baseadas em dados, não apenas em achismos ou tendências do momento.