Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
Todo proprietário ou agente de viagens chega ao ponto de questionar se é necessário a criação de site para agência de turismo. A questão envolve a personalização e as vantagens, criadas por uma agência profissional com profissionais especializados.
Mais do que nunca, o processo de compra de pacotes de viagem online passa por muita pesquisa afim de encontrar não apenas a melhor oferta, mas sim a empresa mais confiável para contratar. Por isso o seu site deve transmitir de forma adequada os seus valores e principalmente confiança aos seus visitantes.
Confira abaixo os principais pontos que devem ser considerando no momento de desenvolver o seu e-commerce.
Vamos avaliar abaixo os principais pontos que um e-commerce de turismo deve abordar para aumentar as suas chances de conversão.
Hoje quase todos os negócios estão ansiosos para estarem presentes nas plataformas digitais. A presença online fornece credibilidade à sua empresa. Atualmente, as pessoas estão cansadas de pesquisa..
Se alguém precisar de algum produto ou serviço, basta pesquisar na internet. E, se a empresa possuir um site, eles descobrem se o serviço é bom o suficiente. Caso contrário, cabe o pensamento ”Essa empresa sequer tem um site, Então, por que eu deveria confiar neles?”. Você consegue entender agora a importância da criação de site para agência de turismo?
Seu site será o rosto de seus negócios no mundo digital, ajudando seus visitantes a economizar tempo e energia. Como resultado, eles confiam em você por ter se destacado entre tantas outras empresas. Nosso objetivo com seu site é guiar seus visitantes e garantir que você seja legítimo e digno de trabalhar!
Um site permite que você personalize sua marca e se apresente ao público da maneira que preferir.
Você não compartilha seus serviços e as informações que os viajantes desejam obter em várias plataformas ou redes sociais. Você tem um portal inteiro onde tudo é sobre sua marca e serviços. E, não é tudo: os visitantes desse site são seus clientes em potencial e você envolve novos clientes, ao personalizar sua marca.
Os melhores sites de agência de turismo incluem uma seção de blog onde introduzem as informações de que os viajantes precisam. O conteúdo pode se referir a informações relacionadas a locais de interesse, monumentos históricos e culturais ou atrações turísticas.
Você pode falar sobre locais de entretenimento, tradições, cozinha nacional e muitos outros pontos que gostaria de considerar. Você também pode incluir alguns artigos de blog relacionados a dicas e truques de viagem para ajudar seus visitantes a se orientarem facilmente em um novo ambiente.
Com a ajuda desse conteúdo, você atrai a atenção de seus visitantes e desperta o interesse deles. Assim, eles desejam visitar qualquer lugar específico ou experimentar um prato ou bebida nacional exclusivo. Se você compartilhar qualquer informação relacionada a museus, galerias, exposições e sites semelhantes, tenha cuidado. Certifique-se de fornecer todos os dados sobre horário de trabalho ou ingressos.
Forneça informações apropriadas para que seus viajantes não tenham dúvidas alguma!
Não é segredo algum que recursos visuais são mais chamativos do que textos. Conteúdo visual de alta qualidade, como fotos e vídeos, atraem mais atenção e transmitem significados mais rápido do que textos.
Assim, os recursos visuais que você introduz no seu site interativo despertam o interesse de seus usuários. Eles vêem os lugares atraentes que você oferece e começam a desejar visitar. No entanto, o conteúdo visual influencia positivamente a qualidade e a aparência do seu site!
Por fim, outra vantagem dos melhores sites de viagens é a seção de avaliações de clientes. As pessoas confiam em outras pessoas com experiência em trabalhar com uma empresa mais do que com a própria empresa. Seja por terem usado seus serviços, compartilhado suas opiniões ou mesmo recomendado que outras pessoas o experimentem.
Obviamente seu e-commerce de turismo também deve apresentar de forma prática e agradável os seus pacotes e planos de viagem, com todos os detalhes bem organizados e de fácil acesso para proporcionar uma boa experiência aos seus usuários. Utilize um formato de catálogo ou diretório de pacotes, organizados por categorias, com belas imagens e principalmente bons filtros. As pessoas adoram filtros, e acredite, hoje até a sua avó utiliza eles 🙂
Por hoje é isso. Precisando estamos às ordens!
We grow together!
Tudo começa no planejamento. Além do diagnóstico digital, benchmarking, criação de personas/arquétipos e plano de ação, nossos planejamentos são enriquecidos com dados de ações digitais anteriores e até mesmo dados de seu CRM (se desejado) para trazer insights importantes para o time.
Dados esses que, bem lapidados, tornam as nossas estratégias mais assertivas no início das nossas campanhas e uma direção muito mais precisa para turbinar a nossa estratégia. Dashboards personalizados estão à disposição dos nossos clientes para consulta de ações em andamento e performance em tempo real.
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