Com a crescente tendência de produção de conteúdo para Linkedin, diversas marcas consideraram essencial fornecer conteúdo profissionalmente relevante dentro da plataforma. Sem dúvida, com um formato de conteúdo tão bem direcionado, o Linkedin superou plataformas como Twitter e tornou-se um centro para promover todo tipo de conteúdo relacionado à negócios.
Todos sabemos que o Linkedin serve como uma plataforma essencial para os diferentes tipos de profissionais promoverem seus produtos, mas a questão principal colocada é: quais tipos de conteúdos para Linkedin impactariam seu público da forma desejada? E, para sermos sinceros contigo: nem sempre é possível obter a exposição desejada através de conteúdos, mas se você estiver ativo o suficiente no Linkedin, poderá criar nichos específicos e alcançá-los rapidamente.
Por quê o Linkedin é importante para a minha marca?
Basicamente, é um equívoco comum limitar essa plataforma à apenas um local de procura de empregos. Claro, embora o foco principal do Linkedin tenha sido recrutamento, muita coisa sobre sua cultura e caminho para inovações tecnológicas mudou desde que a empresa foi adquirida pela Microsoft.