Em 2019, os anúncios no Linkedin Ads escalou rapidamente ao topo dos sites de mídia social. Na Conferência Mundial de Marketing em Mídias Sociais 2019, a plataforma fez burburinho com direito à palestras de marcas, marketing em vídeo, conteúdo e geração de leads
Para muitos, é necessário entender que, a plataforma não apenas é um auxílio para quem procura emprego, mas também, para o marketing de conteúdo. Para outros, o marketing promovido dentro do Linkedin será similar ao Facebook em questão de tempo. Nada disso importa se a sua marca não entender que: aparecer no Linkedin sempre é um passo para desenvolver sua marca e traduzir seus valores comerciais em um perfil mais atraente.
O Social Ads Linkedin é sua chave na hora de aprimorar sua credibilidade e autoridade em relação aos seus concorrentes.
O Linkedin cresceu e se tornou a maior rede profissional do mundo, alcançando mais de 562 milhões de usuários. É preciso se manter atualizado nela, lembrando que: a maioria das empresas da Fortune 500 (uma das maiores revistas sobre negócios do mundo) gostam de gastar seu tempo no Linkedin, procurando conteúdo valioso para seus negócios.
Aliás, a exclusividade do Linkedin em relação à outras plataformas reside no fato de que as pessoas estão lá estritamente para fins comerciais. O que significa que você já possui um público-alvo! Além disso, trata-se de atrair pessoas para você, através de seu conteúdo e conexões, em vez de promover sua marca e promoções.
Fora que, é interessante observar que mais da metade do tráfego social de blog e sites B2B é realmente do Linkedin. O fato de quase 91% dos profissionais de marketing procurarem conteúdo de qualidade no Linkedin serve como a cereja do nosso bolo. Respondemos sua primeira pergunta? Calma, ainda vamos falar muito sobre o Linkedin aqui.
Ainda existem várias empresas que abandonaram a ideia de implementar uma forte estratégia do Linkedin para promover sua marca ou expandir seus negócios. Além disso, se você é uma empresa B2B e não possui uma estratégia de marketing no Linkedin, definitivamente está perdendo seu tempo.
Aqui na Fresh Lab oferecemos soluções abrangentes e avançadas de Marketing Digital, focadas em Social Ads Linkedin. Estamos cientes das últimas tendências em mídias sociais e nos esforçamos para ajudar empresas a atingir seus objetivos, com estratégias digitais bem elaboradas. Através do nosso marketing para empresas dentro do Linkedin, ajudamos nossos clientes a ampliar seu espectro de negócios com nossos serviços.
No cenário atual, o Linkedin passou o Facebook como a plataforma mais importante para empresas e profissionais de marketing. Aliás, cerca de 21% dos profissionais de marketing B2C sugeriram que o Linkedin é a plataforma mais preferida em comparação com 41% dos profissionais de marketing B2B. Portanto, é seguro dizer que as empresas de B2B agora priorizaram suas estratégias de marketing com anúncios no Linkedin Ads. Por que você ainda não fez isso?
Para os negócios, o Linkedin é a terceira rede social mais usada entre os proprietários de empresas. Segundo estatísticas, cerca de 62% dos proprietários de empresas relataram que usam o Linkedin e outros 22% provavelmente entrarão na plataforma. Portanto, assume-se que a popularidade do Linkedin está crescendo constantemente entre esses profissionais.
Vários estudos sugeriram que o tráfego gerado por referência do Linkedin apresentava a melhor e mais alta taxa de conversão de visitantes em leads entre os diferentes sites de redes sociais.
De fato, os números são maiores que o Facebook e o próprio Twitter. Embora possa haver algumas pequenas alterações nos números nos últimos dois anos, o Linkedin continuará a gerar mais e mais leads para empresas no domínio B2B.
Não há dúvida de que o Linkedin é o canal mais eficaz para distribuição de conteúdo profissional. Além disso, não há outra plataforma social que ajude sua marca a se estabelecer como líder de um segmento.
Um dos benefícios do Linkedin é que ele permite ingressar em grupos e interagir com personalidades e influenciadores importantes do seu setor. Isso ajuda você a se posicionar estrategicamente como um influenciador importante na indústria e consolidar sua imagem como uma personalidade renomada em seu campo de interesse.
Além de ajudá-lo a criar uma forte presença on-line, o Linkedin também desempenha um papel vital no aprimoramento de seus relacionamentos pessoais.
Um perfil do Linkedin ou uma página empresarial que seja bem otimizada tem uma chance maior de ter uma classificação alta em uma pesquisa no Google.
Por isso, a Fresh Lab quer te ajudar a aumentar a visibilidade da sua marca através de boas estratégias de marketing digital aplicadas no Social Ads Linkedin.
O Linkedin emergiu gradualmente como uma das plataformas mais importantes para empresas B2B e profissionais de marketing digital, como nós!
E então, que tal começar a atuar hoje no Linkedin Ads? Nós dominamos esse assunto como ninguém. Solicite seu orçamento e receba uma proposta em 24 horas.