Criação de anúncios no Linkedin Ads

(Última atualização em )

Em 2019, os anúncios no Linkedin Ads escalou rapidamente ao topo dos sites de mídia social. Na Conferência Mundial de Marketing em Mídias Sociais 2019, a plataforma fez burburinho com direito à palestras de marcas, marketing em vídeo, conteúdo e geração de leads

Para muitos, é necessário entender que, a plataforma não apenas é um auxílio para quem procura emprego, mas também, para o marketing de conteúdo. Para outros, o marketing promovido dentro do Linkedin será similar ao Facebook em questão de tempo. Nada disso importa se a sua marca não entender que: aparecer no Linkedin sempre é um passo para desenvolver sua marca e traduzir seus valores comerciais em um perfil mais atraente.

O Social Ads Linkedin é sua chave na hora de aprimorar sua credibilidade e autoridade em relação aos seus concorrentes.

Por que investir em anúncios no Linkedin Ads?

O Linkedin cresceu e se tornou a maior rede profissional do mundo, alcançando mais de 562 milhões de usuários. É preciso se manter atualizado nela, lembrando que: a maioria das empresas da Fortune 500 (uma das maiores revistas sobre negócios do mundo) gostam de gastar seu tempo no Linkedin, procurando conteúdo valioso para seus negócios.

Aliás, a exclusividade do Linkedin em relação à outras plataformas reside no fato de que as pessoas estão lá estritamente para fins comerciais. O que significa que você já possui um público-alvo! Além disso, trata-se de atrair pessoas para você, através de seu conteúdo e conexões, em vez de promover sua marca e promoções.

Fora que, é interessante observar que mais da metade do tráfego social de blog e sites B2B é realmente do Linkedin. O fato de quase 91% dos profissionais de marketing procurarem conteúdo de qualidade no Linkedin serve como a cereja do nosso bolo. Respondemos sua primeira pergunta? Calma, ainda vamos falar muito sobre o Linkedin aqui.

Os anúncios no Linkedin Ads são perfeitos para os seus negócios!

Ainda existem várias empresas que abandonaram a ideia de implementar uma forte estratégia do Linkedin para promover sua marca ou expandir seus negócios. Além disso, se você é uma empresa B2B e não possui uma estratégia de marketing no Linkedin, definitivamente está perdendo seu tempo.

Aqui na Fresh Lab oferecemos soluções abrangentes e avançadas de Marketing Digital, focadas em Social Ads Linkedin. Estamos cientes das últimas tendências em mídias sociais e nos esforçamos para ajudar empresas a atingir seus objetivos, com estratégias digitais bem elaboradas. Através do nosso marketing para empresas dentro do Linkedin, ajudamos nossos clientes a ampliar seu espectro de negócios com nossos serviços.

O Linkedin é mais importante que o Facebook para empresas B2B

No cenário atual, o Linkedin passou o Facebook como a plataforma mais importante para empresas e profissionais de marketing. Aliás, cerca de 21% dos profissionais de marketing B2C sugeriram que o Linkedin é a plataforma mais preferida em comparação com 41% dos profissionais de marketing B2B. Portanto, é seguro dizer que as empresas de B2B agora priorizaram suas estratégias de marketing com anúncios no Linkedin Ads. Por que você ainda não fez isso?

Entre os proprietários de empresas, o Linkedin agora é uma das plataformas sociais mais populares

Para os negócios, o Linkedin é a terceira rede social mais usada entre os proprietários de empresas. Segundo estatísticas, cerca de 62% dos proprietários de empresas relataram que usam o Linkedin e outros 22% provavelmente entrarão na plataforma. Portanto, assume-se que a popularidade do Linkedin está crescendo constantemente entre esses profissionais.

O Social Ads Linkedin é uma plataforma eficaz para geração de leads

Vários estudos sugeriram que o tráfego gerado por referência do Linkedin apresentava a melhor e mais alta taxa de conversão de visitantes em leads entre os diferentes sites de redes sociais.

De fato, os números são maiores que o Facebook e o próprio Twitter. Embora possa haver algumas pequenas alterações nos números nos últimos dois anos, o Linkedin continuará a gerar mais e mais leads para empresas no domínio B2B.

O Linkedin é adequado para líderes como você!

Não há dúvida de que o Linkedin é o canal mais eficaz para distribuição de conteúdo profissional. Além disso, não há outra plataforma social que ajude sua marca a se estabelecer como líder de um segmento.

Um dos benefícios do Linkedin é que ele permite ingressar em grupos e interagir com personalidades e influenciadores importantes do seu setor. Isso ajuda você a se posicionar estrategicamente como um influenciador importante na indústria e consolidar sua imagem como uma personalidade renomada em seu campo de interesse.

Aprimore os seus relacionamentos cara a cara

Além de ajudá-lo a criar uma forte presença on-line, o Linkedin também desempenha um papel vital no aprimoramento de seus relacionamentos pessoais.

Ofereça maior visibilidade à sua marca!

Um perfil do Linkedin ou uma página empresarial que seja bem otimizada tem uma chance maior de ter uma classificação alta em uma pesquisa no Google.

Por isso, a Fresh Lab quer te ajudar a aumentar a visibilidade da sua marca através de boas estratégias de marketing digital aplicadas no Social Ads Linkedin.

Algumas etapas para você ser bem classificado em uma pesquisa no Google:

  1. Uso de palavras-chave relevantes na biografia e na descrição da página;
  2. Faça uso de palavras descritivas no cargo e nome da empresa;
  3. Preencha todos os campos do seu perfil;
  4. Adicione links para seus blogs e sites no seu perfil

O Linkedin emergiu gradualmente como uma das plataformas mais importantes para empresas B2B e profissionais de marketing digital, como nós!

E então, que tal começar a atuar hoje no Linkedin Ads? Nós dominamos esse assunto como ninguém. Solicite seu orçamento e receba uma proposta em 24 horas.

Compartilhe
Confira também

Tópicos

Confira nosso Podcast

"O Poder da Colaboração entre Marketing e Vendas"
Fresh Talks