Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
Nós sabemos que você quer ser encontrado quando pessoas estão buscando por produtos e serviços como os que você oferece. Quando falamos sobre indexação, estamos falando novamente de técnicas de SEO que você pode implementar no seu site para fazer com que o Google e outros mecanismos de busca o encontrem mais facilmente.
Caso você nunca tenha visto essa palavra, indexação é o termo que utilizamos para definir o processo de varredura que os robôs de motores de busca realizam em todos os sites publicados no mundo inteiro para exibir nos resultados quando alguém faz uma pesquisa.
Um site só é encontrável pelo Google quando já teve suas páginas indexadas, ou seja, os robôs que vasculham a internet em busca de resultados de pesquisa relevantes passaram por esse site e definiram um lugar nos resultados correspondentes.
Mas, o que faz com que um site seja “encontrável” ?
Para fazer com que os robôs dos mecanismos de busca indexem o seu site de forma mais otimizada, você precisa:
Encerramos por enquanto com as dicas de SEO para melhor a indexação do seu site. Não espere para iniciar pelo menos um desses ajustes, pois as otimizações podem levar um tempo até serem reconhecidas pelos robôs do Google.
Tudo começa no planejamento. Além do diagnóstico digital, benchmarking, criação de personas/arquétipos e plano de ação, nossos planejamentos são enriquecidos com dados de ações digitais anteriores e até mesmo dados de seu CRM (se desejado) para trazer insights importantes para o time.
Dados esses que, bem lapidados, tornam as nossas estratégias mais assertivas no início das nossas campanhas e uma direção muito mais precisa para turbinar a nossa estratégia. Dashboards personalizados estão à disposição dos nossos clientes para consulta de ações em andamento e performance em tempo real.
A Inteligência Artificial é fundamental para trazer o poder da computação à nosso favor. Da produção de conteúdo, design, gestão de orçamento, detecção de fraude e anomalias, overview de tendências de mercado, além de outras IAs que adoramos testar, sempre combinadas com o talento e experiência dos nossos especialistas.
Dados reunidos com BI, combinados com o poder da Inteligência Artificial (AI) nos permitem uma direção muito precisa, para decisões baseadas em dados, não apenas em achismos ou tendências do momento.