Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
No seu dia a dia, com certeza você já notou como a internet transformou a sua vida. E se a internet revolucionou a rotina das pessoas, o que dizer então das empresas? As pequenas e médias empresas, por exemplo, conseguem sentir ainda mais as vantagens das estratégias digitais, que permitem a elas competir de igual para igual com as grandes. Por isso, cada vez mais negócios aproveitam os benefícios de investir em marketing digital.
Com o marketing digital, sua empresa marca presença online para ser encontrada facilmente. Além disso, conquista a fidelização dos clientes. E mais: utilizando esta técnica de comunicação, sua marca ganha autoridade. Já que consegue, por meio dos conteúdos, resolver dúvidas, esclarecer conceitos e mostrar que domina os assuntos no seu mercado.
Basicamente, esta modalidade permite conhecer melhor seu público, quais comportamentos ele tem e estar presente onde procuram por você. Por exemplo, o Google predomina como buscador de informações. Quem nunca procurou sobre algum lugar ou empresa lá? Agora, se mais de 98% das buscas são feitas lá, por que a sua marca não está atuando na plataforma? E o mesmo ocorre com as redes sociais.
Trabalhar com os meios digitais é facilitar o acesso do público-alvo a novas informações suas e a ter um contato facilitado. É estar mais próximo do seu consumidor.
Muitos empresários podem olhar para os benefícios do Marketing Digital e acreditar que, para aproveitar tudo isso, é preciso ter muito dinheiro. Mas na verdade, é possível fazer muita coisa relevante a preços irrisórios: um domínio, um blog ou uma conta em mídias sociais, por exemplo. E, mesmo com um investimento baixo, eles podem trazer um bom retorno. Claro que, quanto maior o investimento, melhor tende a ser seu desempenho.
Outro grande motivo para invalidar esse problema é o ROI. Se você investe R$1 e saem R$2 do canal, não faz sentido não investir. Ou seja, um lucro de 100%. E é justamente isso que uma agência como a Fresh Lab busca com uma estratégia eficiente: garantir que o dinheiro investido retorne como lucro para sua empresa.
E, se ainda não te convencemos, confira outras dicas e notícias incríveis que separamos no nosso blog. De qualquer maneira, entre em contato com a gente, para tirar as suas dúvidas, e vamos montar uma estratégia de marketing digital de baixo custo, mas eficiente, para sua empresa.
Tudo começa no planejamento. Além do diagnóstico digital, benchmarking, criação de personas/arquétipos e plano de ação, nossos planejamentos são enriquecidos com dados de ações digitais anteriores e até mesmo dados de seu CRM (se desejado) para trazer insights importantes para o time.
Dados esses que, bem lapidados, tornam as nossas estratégias mais assertivas no início das nossas campanhas e uma direção muito mais precisa para turbinar a nossa estratégia. Dashboards personalizados estão à disposição dos nossos clientes para consulta de ações em andamento e performance em tempo real.
A Inteligência Artificial é fundamental para trazer o poder da computação à nosso favor. Da produção de conteúdo, design, gestão de orçamento, detecção de fraude e anomalias, overview de tendências de mercado, além de outras IAs que adoramos testar, sempre combinadas com o talento e experiência dos nossos especialistas.
Dados reunidos com BI, combinados com o poder da Inteligência Artificial (AI) nos permitem uma direção muito precisa, para decisões baseadas em dados, não apenas em achismos ou tendências do momento.