Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
Seguindo a nossa linha de conteúdos sobre as dificuldades que surgiram com a pandemia, hoje vamos falar sobre a gestão de crise para escolas. Este não é o momento de investir em aquisição. Preocupe-se em se manter por perto dos alunos matriculados, que são os maiores prejudicados da história.
É a hora de digitalizar ao máximo sua forma de trabalho e comunicação. Com toda essa crise, diversas ferramentas de videoconferência foram disponibilizadas sem custo para viabilizar aulas e reuniões em todo o mundo.
Diversos serviços de armazenamento em nuvem também são úteis e estão disponíveis sem custo na internet.
Mantenha-se perto do seu público utilizando canais como WhatsApp e Telegram, crie grupos e mantenha uma comunicação saudável.
Saiba que este trabalho não será para substituir o presencial. Não espere que as pessoas realmente aprendam como na sala de aula, muitas não estão acostumadas com este formato.
Essa comunicação será uma forma de se mostrar útil e presente, além de tranquilizar os alunos sobre a continuidade das aulas. Não tenha dúvidas de 98% dos alunos de presencial se sentirão prejudicados e vão exigir reposição, então comece a considerar isso e planejar uma boa experiência para eles quando tudo isso acabar. Confira abaixo o vídeo sobre gestão de crise para escolas que criamos especialmente para você.
Tudo começa no planejamento. Além do diagnóstico digital, benchmarking, criação de personas/arquétipos e plano de ação, nossos planejamentos são enriquecidos com dados de ações digitais anteriores e até mesmo dados de seu CRM (se desejado) para trazer insights importantes para o time.
Dados esses que, bem lapidados, tornam as nossas estratégias mais assertivas no início das nossas campanhas e uma direção muito mais precisa para turbinar a nossa estratégia. Dashboards personalizados estão à disposição dos nossos clientes para consulta de ações em andamento e performance em tempo real.
A Inteligência Artificial é fundamental para trazer o poder da computação à nosso favor. Da produção de conteúdo, design, gestão de orçamento, detecção de fraude e anomalias, overview de tendências de mercado, além de outras IAs que adoramos testar, sempre combinadas com o talento e experiência dos nossos especialistas.
Dados reunidos com BI, combinados com o poder da Inteligência Artificial (AI) nos permitem uma direção muito precisa, para decisões baseadas em dados, não apenas em achismos ou tendências do momento.