Gestão de crise para Escolas e Cursos

(Última atualização em )

Seguindo a nossa linha de conteúdos sobre as dificuldades que surgiram com a pandemia, hoje vamos falar sobre a gestão de crise para escolas. Este não é o momento de investir em aquisição. Preocupe-se em se manter por perto dos alunos matriculados, que são os maiores prejudicados da história.

É a hora de digitalizar ao máximo sua forma de trabalho e comunicação. Com toda essa crise, diversas ferramentas de videoconferência foram disponibilizadas sem custo para viabilizar aulas e reuniões em todo o mundo.

Diversos serviços de armazenamento em nuvem também são úteis e estão disponíveis sem custo na internet.

Mantenha-se perto do seu público utilizando canais como WhatsApp e Telegram, crie grupos e mantenha uma comunicação saudável.

Saiba que este trabalho não será para substituir o presencial. Não espere que as pessoas realmente aprendam como na sala de aula, muitas não estão acostumadas com este formato.

Essa comunicação será uma forma de se mostrar útil e presente, além de tranquilizar os alunos sobre a continuidade das aulas. Não tenha dúvidas de 98% dos alunos de presencial se sentirão prejudicados e vão exigir reposição, então comece a considerar isso e planejar uma boa experiência para eles quando tudo isso acabar. Confira abaixo o vídeo sobre gestão de crise para escolas que criamos especialmente para você.

Compartilhe
Confira também

Tópicos

Confira nosso Podcast

"O Poder da Colaboração entre Marketing e Vendas"
Fresh Talks