Falta 1 pedaço de Milka na embalagem, marca envia pelo correio para quem você quiser!

(Última atualização em 29 de agosto de 2013)

Partindo do princípio de que o último pedaço da barra de chocolate é sempre o melhor, a Milka colocou no mercado francês embalagens que vinham sem um quadradinho do produto – tudo devidamente explicado no rótulo.

http://youtu.be/H6NWTJyWHqc

A parte interna da embalagem continha um código que devia ser informado no site http://www.lederniercarre.fr/ – lá, o consumidor podia escolher se queria que o quadradinho perdido fosse enviado para a sua casa ou para alguém especial.

A campanha, criada pela Buzzman Paris, ajudou a reforçar o slogan da marca – ‘Dare to Be Tender’, algo como ‘Atreva-se a ser mais doce’.

Via Creativity.

Compartilhe
Confira também

Tópicos

O que é Inteligência
Em marketing digital?

Human-AI powered!

Unimos o talento de profissionais excepcionais com a AI e BI, trazendo o máximo de performance para os nossos clientes.