Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
Partindo do princípio de que o último pedaço da barra de chocolate é sempre o melhor, a Milka colocou no mercado francês embalagens que vinham sem um quadradinho do produto – tudo devidamente explicado no rótulo.
http://youtu.be/H6NWTJyWHqc
A parte interna da embalagem continha um código que devia ser informado no site http://www.lederniercarre.fr/ – lá, o consumidor podia escolher se queria que o quadradinho perdido fosse enviado para a sua casa ou para alguém especial.
A campanha, criada pela Buzzman Paris, ajudou a reforçar o slogan da marca – ‘Dare to Be Tender’, algo como ‘Atreva-se a ser mais doce’.
Tudo começa no planejamento. Além do diagnóstico digital, benchmarking, criação de personas/arquétipos e plano de ação, nossos planejamentos são enriquecidos com dados de ações digitais anteriores e até mesmo dados de seu CRM (se desejado) para trazer insights importantes para o time.
Dados esses que, bem lapidados, tornam as nossas estratégias mais assertivas no início das nossas campanhas e uma direção muito mais precisa para turbinar a nossa estratégia. Dashboards personalizados estão à disposição dos nossos clientes para consulta de ações em andamento e performance em tempo real.
A Inteligência Artificial é fundamental para trazer o poder da computação à nosso favor. Da produção de conteúdo, design, gestão de orçamento, detecção de fraude e anomalias, overview de tendências de mercado, além de outras IAs que adoramos testar, sempre combinadas com o talento e experiência dos nossos especialistas.
Dados reunidos com BI, combinados com o poder da Inteligência Artificial (AI) nos permitem uma direção muito precisa, para decisões baseadas em dados, não apenas em achismos ou tendências do momento.