Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
Funcionalidade tradicional do microblog chega à rede social de Mark Zuckerberg; ferramenta ainda não está disponível no Brasil.
O Facebook irá colocar os trending topics junto ao Feed de Notícias, utililzando um novo produto da companhia chamado “trending”, segundo o Mashable. Essa é mais uma funcionalidade “emprestada” do Twitter. O microblog tem feito isso há anos, permitindo, inclusive, trends de anunciantes. A ferramenta exibirá uma lista de tópicos em alta para cada usuário, combinado fatores como interesse do usuário e conteúdo que chama atenção da plataforma como um todo.
Cada assunto terá uma breve descrição e os internautas poderão clicar no tópico para ver uma lista de posts e artigos relacionados ao tópico. A rede social determinará quais temas estão repercutindo mais por meio de um algoritmo que reconhece o crescimento da popularidade da notícia, diz o site. Isso significa que assuntos que sempre bombam na timeline da plataforma nem sempre serão trending topics; isso só acontecerá se o assunto for muito mencionado.
Por enquanto, os trending posts não incluirão conteúdo patrocinado, embora o cenário seja favorável para que isso aconteça.
Os Trending Posts deverá chegar nos EUA, Reino Unido, Canadá, Índia e Austrália nas próximas semanas, afirma o Mashable. A versão mobile está em fase de teste. Ainda não há previsão para a chegada da ferramenta no Brasil.
Via Proxxima
Tudo começa no planejamento. Além do diagnóstico digital, benchmarking, criação de personas/arquétipos e plano de ação, nossos planejamentos são enriquecidos com dados de ações digitais anteriores e até mesmo dados de seu CRM (se desejado) para trazer insights importantes para o time.
Dados esses que, bem lapidados, tornam as nossas estratégias mais assertivas no início das nossas campanhas e uma direção muito mais precisa para turbinar a nossa estratégia. Dashboards personalizados estão à disposição dos nossos clientes para consulta de ações em andamento e performance em tempo real.
A Inteligência Artificial é fundamental para trazer o poder da computação à nosso favor. Da produção de conteúdo, design, gestão de orçamento, detecção de fraude e anomalias, overview de tendências de mercado, além de outras IAs que adoramos testar, sempre combinadas com o talento e experiência dos nossos especialistas.
Dados reunidos com BI, combinados com o poder da Inteligência Artificial (AI) nos permitem uma direção muito precisa, para decisões baseadas em dados, não apenas em achismos ou tendências do momento.