Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
Um grande desafio à ser enfrentado por todas as empresas, (sejam pequenas, médias ou grandes) é o SAC Digital. O tradicional serviço de Atendimento ao Consumidor através de um 0800 ou no site da empresa vem sido substituído por reclamações em redes sociais.
“Os consumidores compreenderam que ao reclamar diante de todos (nas redes sociais), as empresas costumam dar mais atenção e um melhor atendimento a estes clientes“.
A quantidade de interações em redes sociais é tão grande que recentemente ultrapassaram as reclamações feitas nos sites das próprias empresas brasileiras, chegando à 39,4% das interações, de acordo com uma pesquisa recente da E.life. Pequenas e médias empresas ainda evitam estar presentes nesses canais por receio de perder clientes ou prejudicar a imagem de seu negócio. O fato é que mesmo que a empresa não esteja presente através de um perfil social, ela pode ser mencionada em outros perfis ou até mesmo em redes destinadas exclusivamente à reclamação de empresas.
Tudo começa no planejamento. Além do diagnóstico digital, benchmarking, criação de personas/arquétipos e plano de ação, nossos planejamentos são enriquecidos com dados de ações digitais anteriores e até mesmo dados de seu CRM (se desejado) para trazer insights importantes para o time.
Dados esses que, bem lapidados, tornam as nossas estratégias mais assertivas no início das nossas campanhas e uma direção muito mais precisa para turbinar a nossa estratégia. Dashboards personalizados estão à disposição dos nossos clientes para consulta de ações em andamento e performance em tempo real.
A Inteligência Artificial é fundamental para trazer o poder da computação à nosso favor. Da produção de conteúdo, design, gestão de orçamento, detecção de fraude e anomalias, overview de tendências de mercado, além de outras IAs que adoramos testar, sempre combinadas com o talento e experiência dos nossos especialistas.
Dados reunidos com BI, combinados com o poder da Inteligência Artificial (AI) nos permitem uma direção muito precisa, para decisões baseadas em dados, não apenas em achismos ou tendências do momento.