Como criar campanhas de remarketing para aumentar as conversões

(Última atualização em 16 de setembro de 2023)

Basicamente, o remarketing para conversões tem como objetivo apresentar anúncios a visitantes interessados em determinado produto ou serviço. Para que a venda seja mais assertiva, essa estratégia utiliza uma base de visitantes interessados na compra, mas que, por alguma razão, acabou não adquirindo o produto, ou contratando o serviço.

Realizar ações de remarketing é uma ótima maneira de aumentar as vendas, já que essa estratégia utiliza uma base engajada de visitantes. Além disso, investir nesse tipo de ação é uma ótima maneira de auxiliar na jornada de compra dos usuários. Mas, como criar campanhas de remarketing para conversões e aumentar os resultados? Vejamos:

Como criar uma campanha de remarketing para conversões?

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As campanhas de remarketing podem gerar resultados de valor para o seu negócio, aumentando o faturamento e números de contratos fechados. No entanto, para que essa campanha realmente funcione, é preciso saber como gerenciá-la. Por isso, no artigo de hoje, nós da Fresh Lab iremos te ajudar com 3 dicas de ouro para o seu remarketing.

Vejamos: 

1. Defina seu público-alvo

Antes de qualquer coisa, você deve definir seu público-alvo que será a prioridade da campanha. Uma das melhores maneiras de fazer isso, é utilizando os usuários que visitaram seu site, mas não compraram nada. Após definir um público-alvo, você consegue criar uma campanha de remarketing para conversões eficiente!

2. Crie anúncios persuasivos

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Como os usuários que serão impactados por sua empresa já interagiram com sua marca, é importante ser persuasivo. Além disso, tente garantir certa personalização na comunicação da sua empresa. Com isso, fica mais fácil garantir a conversão do usuário, destaque benefícios, crie ofertas e demonstre produtos semelhantes aos de interesse. 

3. Frequência dos anúncios

Saber definir uma boa frequência de aparição de anúncios é uma boa maneira de evitar que seu usuário se sinta fadigado. Porém, você deve saber mostrar e divulgar seus produtos e serviços com foco na conversão do visitante. Ou seja, saiba como aparecer mas sem sobrecarregar, garantindo um bom remarketing para conversões. 

É claro que, quando o assunto é campanha assertiva e que realmente traga resultados para sua empresa, existem muitas ações que podem ser aplicadas. Para empresas que desejam vender bem e ser referência em seu segmento, contar com uma equipe de especialistas é uma excelente maneira de garantir resultados transformadores!

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Contar com uma equipe que esteja dedicada ao sucesso da sua campanha é uma das muitas maneiras de garantir bons resultados. Além disso, contratar um time experiente pode aumentar ainda mais as conversões. Por isso, vamos te dar uma das melhores dicas no que diz respeito à resultados de marketing digital: Conte com uma agência! 

Com um time de especialistas prontos para atender a sua empresa, você garante que os resultados sejam alcançados com total sucesso! Isso porque, além dos conhecimentos técnicos, a experiência torna esses especialistas ainda mais preparados! Por isso, te convidamos a conhecer a Fresh Lab e solicitar um orçamento sem nenhum custo!

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