Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
No conteúdo a seguir, você irá descobrir como anunciar no Google Ads:
Com o avanço da tecnologia, muitas operações mudaram de formato a fim de garantir maiores resultados. Uma das mais visíveis mudanças, foi a que percebemos quando pensamos em como o Marketing opera nos dias atuais. Hoje, ao invés de somente focar em ações mais “físicas”, como outdoors e panfletos, o digital é sempre a primeira opção.
Isso acontece, por conta do número de pessoas conectadas nas redes sociais todos os dias, o que torna o digital um campo mais assertivo para anúncios. É claro que os modos mais convencionais de divulgação ainda não se tornaram obsoletos, mas sempre é preciso pensar: onde exatamente está meu público?
Muitas vezes, usar a internet para potencializar a presença de sua marca é a escolha mais correta e a que irá realmente trazer olhares aos seus produtos, além é claro da grande cereja do bolo: a mensuração de dados. Portanto, o primeiro passo para o crescimento, está em entender como atuar nas mais diversas mídias. Para te auxiliar nesse caminho, nós da Fresh Lab iremos te ajudar com algumas dicas.
Continue por aqui e entenda como anunciar no Google Ads:
Antes de entrarmos no mérito dos anúncios, é preciso entender o que exatamente é o Google Ads e ter uma noção de seu funcionamento. Basicamente, o Google Ads, ou como antes conhecido, Google AdWords, é uma plataforma de divulgação de produtos e serviços nas redes de pesquisa da empresa.
Sendo uma das principais fontes de lucro da Google, a ferramenta coleciona usuários e está presente na vida de todas as pessoas, por mais que você não perceba… Um exemplo dessa presença marcante, são os próprios anúncios feitos pelas marcas. Sabe quando você faz uma pesquisa no Google e se depara com filas de anúncios? Isso é Google Ads!
O funcionamento do Ads também não esconde muitos segredos, basta criar os criativos, títulos e legenda de seu produto ou serviço e anunciar! Mas, para isso é necessário realizar um investimento em sua propaganda. Assim, quando alguém que precisar de seus produtos fizer uma pesquisa, irá encontrar um link patrocinado de sua marca!
Quando falamos em presença digital, existem duas principais maneiras de marcar território na vida de seu público-alvo. Primeiro, você pode fazer isso de maneira orgânica, ou seja, utilizando de técnicas e conhecimentos para manter seu site e conteúdos bem otimizados. Assim, o Google ranqueia seus links sem precisar de investimentos.
Já a outra maneira, é utilizando o próprio Google Ads e pagando pelo seu posicionamento. Apesar das duas fontes serem extremamente importantes e necessárias, é preciso conhecer a diferença entre elas. Isso porque, existe uma importância de uso em cada uma das origens de tráfego em seu site. Vejamos:
O tráfego pago é um meio mais “certo” de que seus links serão acessados, pois você paga pelo tráfego em suas páginas. Por isso, para resultados mais ágeis e, também, para um tráfego certo, investir na plataforma é essencial. Porém, assim como tudo que é pago, assim que a empresa para de investir, os resultados e usuários param de chegar.
Já o tráfego orgânico, apesar de não trazer resultados imediatos, é uma fonte de tráfego mais concreta. Isso porque, sua empresa não precisa tirar dinheiro do caixa para que os usuários encontrem sua marca. Diferente do Google Ads, o orgânico leva tempo e precisa estar sempre em processo de nutrição com conteúdos e atualizações.
Agora que você já conhece a diferença entre ambas as formas de gerar acessos em seus links, vejamos como investir em anúncios pagos. Para isso, vamos te pedir para ficar aqui com a gente mais um pouco. No tópico seguinte, vamos te dar algumas dicas de como anunciar no Google Ads e garantir os tão sonhados acessos em seus links. Bora?
Para anunciar no Google Ads, tudo que sua empresa precisa ter é uma conta de anúncios na plataforma, materiais de divulgação e, claro, um valor a ser direcionado aos anúncios. Porém, ao invés de somente te contar como fazer isso, queremos te propor uma parceria que dê resultados reais e duradouros à sua empresa.
Isso porque, aqui na Fresh Lab trabalhamos com o Marketing Digital em todas as suas faces. Ou seja, além do tráfego pago, ainda te ajudamos a construir um bom tráfego orgânico. Assim, sua marca garante visitas por várias mídias, aumentando suas vendas de produtos e maiores solicitações de serviços.
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