Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
Uma das principais causas para um site não receber um bom número de visitantes é a falta de SEO. Falando de maneira bem simples, SEO ajuda ou dificulta o processo de indexação do Google, que é o que faz você aparecer nos resultados das pesquisas, ser encontrado e receber acessos.
Podemos afirmar que uma das maneira mais saudáveis de atrair visitantes para o seu site é trabalhando bem em seu SEO e sendo bem encontrado pelos mecanismos de busca.
Otimizações SEO nada mais são do que ajustes que fazem com que o Google encontre o seu site mais facilmente e entenda sobre o que sua empresa faz de forma consistente.
A tradução para SEO (Search Enginee Optimization) é Otimização de Sites para Ferramentas de Busca e hoje você vai aprender o que precisa mudar para ter um SEO melhor em seu site.
O que prejudica o SEO do seu site:
Dê uma olhada em seu site e identifique se as palavras-chave utilizadas em páginas de produtos ou serviços são as mais relevantes para o seu setor.
Consulte o desenvolvedor do seu site para garantir que seu sitemap foi inserido no site, ou que será providenciado o mais rápido possível.
Se você já copiou e colou conteúdos de outro site para o seu, encontre-o e remova. Reescreva o tópico com as suas palavras, fazendo desse um texto único e mais relevante para o Google.
Se você não produz conteúdo e não faz ideia como começar, vamos te dar algumas dicas iniciais, apesar de que você vai receber uma série de conteúdos exclusivos por e-mail falando só de conteúdo. Se o seu site ainda não tem uma área de blog, solicite a implementação dessa categoria em seu site e se programe para postar pelo menos uma vez por mês.
Pense em quais conteúdos são interessantes para sua audiência e busque inspirações sobre o que escrever em blogs do seu segmento.
Essa é uma boa forma de começar a ser encontrado na busca orgânica: quando você escreve sobre assuntos relacionados aos interesses e pesquisas do seu público, se torna mais importante para o usuário e também para os motores de busca.
Se você quer ter mais acessos, ajude os mecanismos de busca a encontrarem seu site mais facilmente trabalhando em seu SEO.
Tudo começa no planejamento. Além do diagnóstico digital, benchmarking, criação de personas/arquétipos e plano de ação, nossos planejamentos são enriquecidos com dados de ações digitais anteriores e até mesmo dados de seu CRM (se desejado) para trazer insights importantes para o time.
Dados esses que, bem lapidados, tornam as nossas estratégias mais assertivas no início das nossas campanhas e uma direção muito mais precisa para turbinar a nossa estratégia. Dashboards personalizados estão à disposição dos nossos clientes para consulta de ações em andamento e performance em tempo real.
A Inteligência Artificial é fundamental para trazer o poder da computação à nosso favor. Da produção de conteúdo, design, gestão de orçamento, detecção de fraude e anomalias, overview de tendências de mercado, além de outras IAs que adoramos testar, sempre combinadas com o talento e experiência dos nossos especialistas.
Dados reunidos com BI, combinados com o poder da Inteligência Artificial (AI) nos permitem uma direção muito precisa, para decisões baseadas em dados, não apenas em achismos ou tendências do momento.