Case Emartcar

Case - E-mart Car.

Marketing Digital
Segmento: Veículos Elétricos
Serviço: Tráfego Pago, Social Media, Inbound Marketing, SEO, Produção de Conteúdo

No conteúdo de hoje, iremos te mostrar como o marketing digital melhorou a performance virtual da E-mart Car!

Não dá para negar que o marketing digital é uma das principais maneiras de melhorar suas vendas. Até porque, em um mundo cada vez mais tecnológico, estar presente nos meios virtuais é uma necessidade. No entanto, ainda existem muitas dúvidas sobre a eficácia das ações feitas por uma agência de marketing digital.

Estando já há alguns bons anos no mercado, nós da FreshLab, conhecemos e entendemos essas dúvidas. Mas, acima disso, sabemos que deixar de investir em ações de marketing para a internet só tem a prejudicar sua empresa. Mas, que tal a gente te mostrar alguns dos resultados que mensuramos para a E-mart Car?

Quem é a E-mart Car?

Antes de mais nada, precisamos te apresentar essa empresa que é referência em solução sustentável quando o assunto é transporte. Como sabemos, os veículos convencionais já não estão mais atendendo todas as necessidades das empresas.

Entre tantos motivos, o alto custo com combustível e manutenções constantes se destacam. No entanto, não são só essas as razões pelas quais grandes empresas e estabelecimentos passaram a buscar a E-mart Car para seus processos internos.

A formação de lesões por esforço repetitivo, falta de desempenho e até processos não tão otimizados também contribuíram para esse despertar. Mas, o que fazer quando o convencional já não supre mais as necessidades internas de uma marca?

O que muitas das grandes empresas e estabelecimentos bem sucedidos fizeram foi buscar soluções que contemplassem todas essas áreas. Ou seja, encontraram os carrinhos elétricos da E-mart Car, a solução ideal para um cotidiano mais otimizado!

Assim, podemos dizer que essa empresa, além de vir transformando os processos internos de muitos estabelecimentos, ainda melhora a vida do colaborador! Tudo isso, através de veículos elétricos sustentáveis que são um excelente investimento!

Quais foram os principais resultados mensurados para a E-mart Car? 

A E-mart Car nos procurou com um objetivo: se tornar referência em veículos elétricos através de seu posicionamento virtual. Com esse objetivo em mão, nossa equipe pensou, planejou e colocou em prática as melhores ações definidas para o marketing digital da empresa.

Entre as estratégias, a produção de conteúdos para a internet e criação de campanhas foram algumas das mais realizadas. Com isso, não só os números virtuais melhoraram, como as vendas e fechamentos de negócios aumentaram. Vejamos alguns dos principais dados colhidos recentemente para a E-mart Car:

Aumento nas visualizações de páginas 

Desde agosto de 2021, tivemos um aumento de 319% nas visualizações de páginas da E-mart Car. Ou seja, além de um melhor posicionamento virtual, a empresa passou a receber mais visitas. Assim, mais possibilidades de fechamento de negócios surgiram, o que, como sabemos, possibilita o crescimento da marca!

Aumento no tráfego orgânico

Juntamente ao aumento nas visitas em páginas da empresa, tivemos a melhoria em seu posicionamento orgânico. Ou seja, somente através de otimizações e, claro, muito SEO em conteúdos e páginas, a marca obteve um crescimento de 87% em seu tráfego orgânico.

Disparada de leads

E não para por aí, com todo o trabalho realizado aqui na FreshLab, a E-mart Car conseguiu gerar um total de 570 novos leads! Tudo isso, em um período de 6 meses de contrato e muito trabalho duro! Desses leads captados, muitos se tornaram clientes da empresa, aumentando suas vendas e ganhos.

Como melhoramos os resultados da E-mart Car? 

Como já dito aqui no blog anteriormente, várias ações são realizadas com foco nos resultados que o cliente espera e precisa. Assim, tráfego pago, inbound marketing, criação de identidade visual, monitoramento de performance, otimização de SEO e muitas outras práticas são combinadas com um objetivo em comum.

Além disso, como a E-mart Car atende inúmeros segmentos, nossa comunicação foi personalizada para cada público atendido. Dessa forma, tivemos uma assertividade maior ao falar com donos de hospitais, clubes, indústrias e demais estabelecimentos.

Quer saber mais sobre como você pode melhorar os resultados de sua empresa? Entre em contato com a nossa equipe.

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