Case Depil Laser

Case - Depil Laser.

Marketing Digital
Segmento: Beleza & Estética
Serviço: Tráfego Pago

Quando falamos em estratégia de Marketing Digital, estamos sempre nos referindo ao alcance de melhores resultados, por menor custo. Muitas vezes, essa meta pode até demorar para ser alcançada, já que depende de consistência. Porém, hoje nós iremos te mostrar como alcançamos melhores resultados com a Depil Laser.

Mas, antes de falarmos sobre números, queremos te apresentar a empresa que vem conquistando cada vez mais clientes. Além disso, gostaríamos de contextualizar um pouco mais nossa história com essa marca. Por isso, pedimos que continue com a leitura desse material, pois nele iremos falar sobre resultados reais! Bora lá?

O que é a Depil Laser?

A Depil Laser é uma empresa especializada em depilação a laser. Um dos maiores diferenciais da marca, é contar com profissionais especializados no que fazem. Ou seja, somente fisioterapeutas de alta expertise aplicam o laser nos pacientes.

Com essa garantia de alta qualidade, a empresa vem conquistando cada vez mais clientes. Até porque, ao começarem seus procedimentos com a marca, notam muitos outros benefícios que vão além da qualidade. Com garantia de melhor experiência, a empresa realiza procedimentos efetuados com muita eficácia.

Sem contar no atendimento feito, o que consiste em atender e entender as maiores necessidades de cada paciente. Outro fator que garante o sucesso da empresa, são os equipamentos de alta tecnologia que são utilizados. Além disso, a Depil Laser faz questão de manter um ambiente climatizado e sem filas para seu bem-estar.

Com tudo isso, tecnologia exclusiva, método próprio da marca e equipamentos de última geração, a empresa vem crescendo cada dia mais. Tudo isso, com certificado ANVISA em suas operações. Certamente, os resultados que a empresa está alcançando são somente o reflexo de um trabalho de excelência comprovada!

Quais foram os resultados obtidos e o que eles significam?

Calma, não iremos somente jogar números na sua tela, mas queremos antes de apresentar eles, explicar seus significados. Uma das maiores transformações que proporcionamos para a Depil Laser, foi o aumento em sua taxa de conversão. Basicamente, essa taxa diz respeito ao número de contatos convertidos.

Isso porque, quando falamos em Marketing Digital, possuímos certas etapas antes que uma venda seja realizada. Primeiro, buscamos apresentar a empresa a possíveis clientes. Após isso, começamos a nutrir esses usuários através de conteúdos de valor e demais estratégias.

Quando um usuário já está interessado na empresa, mesmo que ainda não decidido, ele passa por uma etapa crucial. Essa etapa, é chamada de captação de lead e acontece quando os dados desse possível cliente são disponibilizados. Geralmente, essa etapa ocorre com o auxílio de formulários no site ou nas redes sociais.

Quando um usuário oferece seus dados à empresa, temos um novo Lead. Nesse caso, aumentamos a taxa de conversão de usuários em leads para a Depil Laser. Ou seja, a empresa passou a receber mais contatos interessados em seus serviços.

Tudo isso, aconteceu com a diminuição do custo por conversão, o que já explicamos por aqui em outro conteúdo. Isso porque, ao conquistar novos leads, existem alguns caminhos que podem ser percorridos. Dentro do custo por conversão, temos o custo por clique, custo por aquisição e assim por diante. 

Confira nosso conteúdo! 

Agora que já deu para entender melhor quais foram as conquistas durante o projeto, chegou o momento de falarmos sobre números reais! Confira abaixo, o caminho percorrido pela Fresh Lab no alcance de melhores resultados com a Depil Laser.

Como alcançamos melhores resultados para a Depil Laser?

Quando a empresa chegou até nossa agência, eles já apresentavam um certo resultado. Tal resultado, estava chegando através de uma campanha criada no Google AdsNo início, todas as conversões que chegavam na empresa eram provenientes dessa campanha de anúncios.

Quando verificamos, a campanha estava rodando com uma taxa média de conversão de 3,81%. Com essa taxa, a empresa gerava uma média de 110 conversões por mês. Cada conversão, apresentava um custo de RS 10,29 por usuário convertido em lead.

Já no início do contrato com a Depil Laser, verificamos a campanha que estava rodando com foco na criação de uma nova. Para isso, sugerimos a criação de uma campanha mais estruturada e melhor configurada. Nessa criação, nossa meta era atrair mais leads mensais para a base de leads da empresa, por menor custo.

Com foco nos resultados, em apenas 3 meses de trabalho conseguimos manter com nossa nova campanha, resultados excelentes! Só com a taxa de conversão, alcançamos uma porcentagem de 47,75%, ou seja, um aumento de 1153%! Com isso, dobramos o número de leads convertidos, chegando a um total de 233 conversões mensais.

Além disso, batemos outra meta definida já no início do contrato, pois conseguimos diminuir o custo por conversão em 20,40%, diminuindo de RS10,29 para R$8,19 por conversão! Sem contar com o ROAS de 1.680% conquistado através das campanhas de Google Ads construídas.

Finalizando 

Com toda certeza, estar atendendo a Depil Laser e participar do alcance de resultados cada vez melhores é extremamente gratificante. Até porque, essa é a nossa meta em todos os projetos que acompanhamos. Quer saber mais sobre a Fresh Lab? Confira outros dos nossos cases de transformação!

Se sua empresa também está precisando alcançar resultados como esse, entre em contato conosco. Aqui, temos certeza que podemos auxiliar sua empresa e ajudá-la a alcançar resultados cada vez melhores. Para saber mais sobre nossos serviços, confira nossa página de blog e faça como a Depil Laser, escolha crescer!

Leia também: Marketing Interativo – O que é e como utilizar

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    John Lemon
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