Essa campanha se pagou 1 dia depois do lançamento!
Recebemos o desafio de promover um lavacar situado em Miami, Flórida. Nossa proposta para divulgar o negócio se desenvolveu em três canais: Facebook Ads, Google Adwords e Waze.
Ação
Configuramos anúncios bem segmentados e de alta qualidade no Google Ads. No primeiro dia de campanha, uma ligação de um cliente vindo do Adwords (totalmente monitorável) contratou um serviço que já pagava o valor que o nosso que tínhamos investido em mídia.
Um dos diferenciais foram as palavras que selecionamos para aumentar o lance no leilão de busca. Queríamos atingir donos de carros de luxo que estivessem procurando por auto detail para aquele momento – ou para agendar para o mesmo dia.
Resultados
Em 3 meses de campanha, aumentamos em 237% a quantidade de acessos ao site (de 736 fomos para 2.485 acessos únicos).
Os anúncios foram exibidos mais de 6 mil vezes no período, e 26 usuários agendaram serviços diretamente do anúncio, via ClicktoCall + 101 usuários clicaram no mapa para dirigir até o 918.
Neste case, também tivemos sucesso com nossas campanhas no Waze: com um orçamento restrito, exibimos o mapa para navegação mais de 200 vezes em 3 meses.