Social Ads Facebook

(Última atualização em )

Primeiramente, não há como negar: o Facebook continua a ser o atual campeão entre os sites de mídias sociais – é o lugar onde amigos e familiares se conectam e compartilham online.

Aliás, mais do que apenas um local de encontro para amigos, o Facebook se tornou um local para as empresas se comercializarem por meio da interação com os clientes e da autopromoção.

Não importa se você é uma grande empresa ou pequeno negócio local, o Facebook é uma ferramenta de marketing poderosa. É um ótimo espaço para manter seus clientes informados, desenvolver a identidade da marca e ampliar o seu alcance.

A Fresh Lab quer te proporcionar a melhor experiência em Social Ads Facebook e vai te mostrar algumas das vantagens em começar a investir nessas redes sociais para alcançar mais clientes e converter pessoas para o seu negócio.

Social Ads Facebook

1. O Social Ads Facebook é perfeito para maximizar sua página

Uma página no Facebook é uma ótima ferramenta de Marketing para qualquer empresa. Páginas assim permitem que as empresas se identifiquem, não apenas listando ofertas e serviços de produtos, mas também compartilhando links, imagens e postagens em uma página personalizável para dar uma melhor noção da personalidade e do caráter de uma empresa.

Inegavelmente, sua página de negócios do Facebook é um ótimo local para desenvolver sua identidade de marca e mostrar seu lado humano. Então, permita-se relaxar um pouco a gravata – e não tenha medo de apostar em outros tons de linguagem.

Através do trabalho feito por nossos analistas de marketing e gerentes de performance, será feito um trabalho para rastrear e compreender qual o seu principal público e quais conteúdos ele gostaria de ver.

Compartilhar imagens em suas mídias, links ou vídeos vinculados com o que sua empresa acredita e conteúdo do qual seu público-alvo desfrutaria.

Além de vídeos hilários andando em minúsculos sapatos, no caso de lojas especializadas em calçados. Nada impede também que seja publicado em seguida, um artigo sobre como medir com precisão o tamanho do seu pé, que tipo de palmilha é melhor para os pés doloridos, etc.

Somos especialistas em trazer humor, recursos educacionais e postagens sobre atualizações em sua loja – ideais para converter e te fazer vender mais!

2. O Social Ads Facebook é uma ótima ferramenta para anunciar

O Facebook oferece sua própria forma de publicidade com anúncios. A implementação da publicidade no Facebook é uma ótima estratégia de Marketing na hora de aumentar o seu número de curtidas, mas também, de melhorar a presença da sua marca digitalmente e gerar novos números de cliques em seu site. Consequentemente, esses números devem gerar clientes em potenciais para o seu negócio.

Os recursos de publicidade do Facebook incluem: segmentação demográfica por dados do usuário do Facebook – idade, localização, educação e interesses.

Além disso, é possível definir orçamentos de anúncios, realizar testes no qual várias funções podem ser executadas simultaneamente (com fins de comparar o desempenho e as configurações destes anúncios). Fora o uso de ferramentas de medição de desempenho incorporadas ao seu anúncio, registrando os principais informações sobre o sucesso de uma campanha.

Portanto, usar publicidade no Facebook para aumentar suas ”curtidas” pode ser benéfico – uma vez que, um usuário goste do conteúdo de sua página, tornando-se um seguidor da sua página de negócios.

Logo, suas postagens aparecerão em seu feed de notícias do Facebook, resultando numa gama de novos usuários interagindo com sua marca. Formar relacionamentos é uma das estratégias mais precisas na hora de converter usuários no futuro e melhorar suas vendas.

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