Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
Estudo relata que apesar do crescimento lento, pagamentos com o uso de dispositivos móveis irão atingir número bilionário.
Os cidadãos norte-americanos estão aderindo cada vez mais aos pagamentos feitos via dispositivos móveis. Segundo uma pesquisa realizada pelo eMarketer, este tipo de transação deve ultrapassar a barreira de US$ 1 bilhão ainda este ano. Além disso, a projeção do relatório estima que esse número deve chegar aos US$ 58 bilhões em 2017.
Isto significa que o mercado dos EUA está aderindo aos poucos a utilização desta modalidade de pagamento. De acordo com analistas, o sistema ainda não decolou de vez, porque apesar dos avanços da tecnologia deste tipo de serviço, ainda há muitas falhas nos sistemas de operação.
Vale lembrar que o estudo se refere a pagamentos com dispositivos móveis (transações feitas por digitalização, na qual o consumidor utiliza o aparelho através do toque ou leitura digital para comprar diretamente no ponto de venda). O sistema é diferente de mobile commerce, no qual o usuário utiliza o dispositivo móvel, via internet, para comprar produtos.
Fonte: ProXXIma
Tudo começa no planejamento. Além do diagnóstico digital, benchmarking, criação de personas/arquétipos e plano de ação, nossos planejamentos são enriquecidos com dados de ações digitais anteriores e até mesmo dados de seu CRM (se desejado) para trazer insights importantes para o time.
Dados esses que, bem lapidados, tornam as nossas estratégias mais assertivas no início das nossas campanhas e uma direção muito mais precisa para turbinar a nossa estratégia. Dashboards personalizados estão à disposição dos nossos clientes para consulta de ações em andamento e performance em tempo real.
A Inteligência Artificial é fundamental para trazer o poder da computação à nosso favor. Da produção de conteúdo, design, gestão de orçamento, detecção de fraude e anomalias, overview de tendências de mercado, além de outras IAs que adoramos testar, sempre combinadas com o talento e experiência dos nossos especialistas.
Dados reunidos com BI, combinados com o poder da Inteligência Artificial (AI) nos permitem uma direção muito precisa, para decisões baseadas em dados, não apenas em achismos ou tendências do momento.