Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
A2 Comunicação e da Scup analisaram as postagens no Twitter e Facebook entre os dias 4 e 21 de julho.
O Papa Francisco chegou nesta segunda-feira, 22, ao Brasil para participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Assim como o Papa, que usou o Twitter para expressar sua expectativa sobre essa primeira viagem internacional, milhares de brasileiros também usaram as redes sociais nos últimos dias para falar sobre a vinda do pontífice.
A A2 Comunicação, em parceria com a ferramenta de monitoramento Scup, monitorou o que foi dito sobre a chegada do Papa ao Brasil no Twitter e no Facebook. Ao todo, foram coletados 94.341 itens, entre 4 e 21 de julho, dos quais 10% foram classificados como positivos, negativos ou neutros.
Confira tudo no infográfico abaixo:
Fonte: ProXXIma
Tudo começa no planejamento. Além do diagnóstico digital, benchmarking, criação de personas/arquétipos e plano de ação, nossos planejamentos são enriquecidos com dados de ações digitais anteriores e até mesmo dados de seu CRM (se desejado) para trazer insights importantes para o time.
Dados esses que, bem lapidados, tornam as nossas estratégias mais assertivas no início das nossas campanhas e uma direção muito mais precisa para turbinar a nossa estratégia. Dashboards personalizados estão à disposição dos nossos clientes para consulta de ações em andamento e performance em tempo real.
A Inteligência Artificial é fundamental para trazer o poder da computação à nosso favor. Da produção de conteúdo, design, gestão de orçamento, detecção de fraude e anomalias, overview de tendências de mercado, além de outras IAs que adoramos testar, sempre combinadas com o talento e experiência dos nossos especialistas.
Dados reunidos com BI, combinados com o poder da Inteligência Artificial (AI) nos permitem uma direção muito precisa, para decisões baseadas em dados, não apenas em achismos ou tendências do momento.