Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
Intitulado Chromecast, novo produto possibilita que o usuário possa utilizar os dispositivos móveis para transferir conteúdo da internet.
Apesar de destaque maior ao Nexus 7, o evento realizado pelo Google na última terça-feira, 23, também marcou o lançamento de outro dispositivo chamado Chromecast. Um aparelho pequeno, semelhante a um pendrive, que é colocado na entrada HDMI da televisão do usuário e se conecta na rede Wi-Fi. O produto possibilita que o usuário possa utilizar o celular para transferir conteúdo da internet – como de sites do YouTube ou do Netflix para a TV.
O dispositivo já está disponível nas lojas dos Estados Unidos por US$ 35. O novo sistema captura os dados em alta definição dos sites e coloca na TV. O celular ou tablet servem apenas como controle remoto, de acordo com a empresa.
Além dos vídeos, músicas também funcionam via Chromecast. O usuário pode transferir músicas para os alto falantes do home theater conectado na TV. O mesmo se aplica para músicas de apps como Pandora, por exemplo. O recurso estará disponível para dispositivos no sistema Android, no Windows Phone e também no sistema iOS, da Apple.
Fonte: ProXXIma
Tudo começa no planejamento. Além do diagnóstico digital, benchmarking, criação de personas/arquétipos e plano de ação, nossos planejamentos são enriquecidos com dados de ações digitais anteriores e até mesmo dados de seu CRM (se desejado) para trazer insights importantes para o time.
Dados esses que, bem lapidados, tornam as nossas estratégias mais assertivas no início das nossas campanhas e uma direção muito mais precisa para turbinar a nossa estratégia. Dashboards personalizados estão à disposição dos nossos clientes para consulta de ações em andamento e performance em tempo real.
A Inteligência Artificial é fundamental para trazer o poder da computação à nosso favor. Da produção de conteúdo, design, gestão de orçamento, detecção de fraude e anomalias, overview de tendências de mercado, além de outras IAs que adoramos testar, sempre combinadas com o talento e experiência dos nossos especialistas.
Dados reunidos com BI, combinados com o poder da Inteligência Artificial (AI) nos permitem uma direção muito precisa, para decisões baseadas em dados, não apenas em achismos ou tendências do momento.