Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
Essa é uma daquelas notícias que nos obriga a refletir o quanto somos dependentes de uma única ferramenta ou, no mais, como somos limitados no nosso leque de opções ao trabalharmos com o digital.
Ao pressupormos que a internet é livre, acabamos nos esquecendo que todo o serviço digital do planeta está na mão de meia dúzia de empresas. Quer ver como?
Na última sexta-feira os serviços de um dos gigantes da internet, o Google, apresentaram alguns problemas e ficaram fora do ar por aproximadamente apenas 5 minutos. O resultado? O tráfego mundial de internet caiu quase 40%, exibindo de maneira preocupante como os usuários e profissionais são dependentes dos serviços oferecidos pelo sistema de buscas.
Segunda a empresa de monitoramento GoSquared, ao voltar seu funcionamento normal, o tráfego da internet mundial subiu em 50%. Sim, somos dependentes do Google. Sim, os serviços oferecidos pelo gigante da internet são ótimos. A questão é: dá para viver sem ele?
Via BM8!.
Tudo começa no planejamento. Além do diagnóstico digital, benchmarking, criação de personas/arquétipos e plano de ação, nossos planejamentos são enriquecidos com dados de ações digitais anteriores e até mesmo dados de seu CRM (se desejado) para trazer insights importantes para o time.
Dados esses que, bem lapidados, tornam as nossas estratégias mais assertivas no início das nossas campanhas e uma direção muito mais precisa para turbinar a nossa estratégia. Dashboards personalizados estão à disposição dos nossos clientes para consulta de ações em andamento e performance em tempo real.
A Inteligência Artificial é fundamental para trazer o poder da computação à nosso favor. Da produção de conteúdo, design, gestão de orçamento, detecção de fraude e anomalias, overview de tendências de mercado, além de outras IAs que adoramos testar, sempre combinadas com o talento e experiência dos nossos especialistas.
Dados reunidos com BI, combinados com o poder da Inteligência Artificial (AI) nos permitem uma direção muito precisa, para decisões baseadas em dados, não apenas em achismos ou tendências do momento.