Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
Empresa de dados de audiência online anuncia que pela primeira vez foi contabilizado mais de 100 milhões de usuários únicos no país em um período de um mês.
A internet brasileira atingiu a marca de 102 milhões de internautas em abril. Segundo a Navegg, essa foi a primeira vez em que contabilizou mais de 100 milhões de usuários únicos no país em um período de um mês. Os homens representam 56%, sendo 28% dos usuários com idades entre 18 e 24 anos e 42% entre 25-34. Relativamente a poder aquisitivo, destaca-se a classe C com 55% dos internautas.
“Os números da Navegg comprovam como a internet no Brasil está atingindo um número crescente de usuários – cada vez mais conectados e passando mais tempo online. Estamos felizes em verificar a penetração da internet através da nossa tecnologia e constatar o fortalecimento do meio online”, afirma Adriano Brandão, fundador e diretor comercial da Navegg – empresa de dados de audiência online.
Presente nos maiores portais do Brasil e em mais de oito mil sites, a tecnologia da Navegg analisa todos os visitantes destes sites.
Fonte: PROXXIMA
Tudo começa no planejamento. Além do diagnóstico digital, benchmarking, criação de personas/arquétipos e plano de ação, nossos planejamentos são enriquecidos com dados de ações digitais anteriores e até mesmo dados de seu CRM (se desejado) para trazer insights importantes para o time.
Dados esses que, bem lapidados, tornam as nossas estratégias mais assertivas no início das nossas campanhas e uma direção muito mais precisa para turbinar a nossa estratégia. Dashboards personalizados estão à disposição dos nossos clientes para consulta de ações em andamento e performance em tempo real.
A Inteligência Artificial é fundamental para trazer o poder da computação à nosso favor. Da produção de conteúdo, design, gestão de orçamento, detecção de fraude e anomalias, overview de tendências de mercado, além de outras IAs que adoramos testar, sempre combinadas com o talento e experiência dos nossos especialistas.
Dados reunidos com BI, combinados com o poder da Inteligência Artificial (AI) nos permitem uma direção muito precisa, para decisões baseadas em dados, não apenas em achismos ou tendências do momento.