Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
A Budweiser inovou e fez com que a velha máxima “Ninguém faz amigos tomando leite!” ter mais força do que nunca!
A Budweiser criou o Buddy Cup, um copo integrado ao Facebook que adiciona novos contatos ao seu perfil toda vez que você faz um brinde.
O copo conta com um chip acoplado e basta usar seu smartphone para ativar os dados na rede. Ao fazer o brinde com uma pessoal, vocês automaticamente se tornam amigos. Uma se conecta à outra com apenas um brinde!
O copo estará nos eventos patrocinados pela Budweiser, mas bem que eu queria um pra poder levar a todos os botecos por aí.
Confira o vídeo!
Tudo começa no planejamento. Além do diagnóstico digital, benchmarking, criação de personas/arquétipos e plano de ação, nossos planejamentos são enriquecidos com dados de ações digitais anteriores e até mesmo dados de seu CRM (se desejado) para trazer insights importantes para o time.
Dados esses que, bem lapidados, tornam as nossas estratégias mais assertivas no início das nossas campanhas e uma direção muito mais precisa para turbinar a nossa estratégia. Dashboards personalizados estão à disposição dos nossos clientes para consulta de ações em andamento e performance em tempo real.
A Inteligência Artificial é fundamental para trazer o poder da computação à nosso favor. Da produção de conteúdo, design, gestão de orçamento, detecção de fraude e anomalias, overview de tendências de mercado, além de outras IAs que adoramos testar, sempre combinadas com o talento e experiência dos nossos especialistas.
Dados reunidos com BI, combinados com o poder da Inteligência Artificial (AI) nos permitem uma direção muito precisa, para decisões baseadas em dados, não apenas em achismos ou tendências do momento.