Criação de site para Barbearia

(Última atualização em 9 de março de 2022)

Se você é proprietário ou está no mercado há algum tempo, já deve ter ouvido de seus amigos a necessidade da criação de um site para a sua barbearia. Hoje em dia, recursos online tem facilitado na hora dos visitantes em escolherem a barbearia que irão frequentar – e esse fato é importante para te ajudar na decisão da criação de site para barbearia. 

Desde as pesquisas no Google ou Waze, os usuários são direcionados ao site, onde as pessoas tem a oportunidade de conhecer melhor e avaliar o seu negócio antes de tomar a sua decisão. Faz parte de um bom plano estratégico uma boa página de destino e é uma ótima forma de conquistar um público mais amplo, que sequer tenha ouvido falar de você.

Principais vantagens da criação de site para barbearia

Certamente a criação de site para barbearia o transforma em uma vitrine virtual e uma ferramenta de marketing essencial para te ajudar a se destacar e atrair novos clientes. O time da Fresh Lab se certifica do processo de desenvolvimento e que o produto final seja fácil de usar, atraente para os usuários e valha a pena visitar para os novos.

Afinal, a criação de site para barbearia é uma oportunidade em cheio para o seu negócio. Você não apenas pode estabelecer uma presença online para promover seus negócios, bem como otimizar a sua atual reputação. E, se essa atividade for realizada por uma equipe de profissionais como a nossa, posicionará você no topo dos resultados de pesquisa do Google. 

E, a partir da criação de site para barbearia, pretendemos te manter lá por bastante tempo com nossos trabalhos de otimização:

#1. Pensamos em um design responsivo

Durante o processo de criação de site para barbearia, somos os primeiros a pensar em um site responsivo. Pense no seu site como uma porta de entrada para sua barbearia. O que as pessoas veem quando olham pela sua janela? Um negócio profissional, horário de funcionamento, preços e apelo visual excepcional. 

A mesma mensagem deve ser comunicada ao visitar seu site online. 

Na maioria dos casos, este será o primeiro ponto de contato com seus clientes. É preciso ser atraente e persuasivo e, muito disso tem haver com seu conteúdo visual. Por exemplo, imagens de diferentes penteados. Ao projetar um site, consideramos fortemente a experiência do seu usuário. O que seus clientes querem ver? 

Ademais, novos clientes farão comparações comerciais, como listar preços e verificar se o nível de seu atual serviço bate com serviços fornecidos por tantos outros. O que o torna único e por que as pessoas deveriam escolher você? Seu site é a chance de exibir isso!

Afinal, ter um design responsivo não é mais uma opção, é um requisito. Aliás, mais da metade das pesquisas agora vem de um celular, então, se seu site não estiver ”utilizável” no celular, as pessoa procurarão em outro lugar. E, tem mais: a otimização de sites para dispositivos móveis é agora um dos principais fatores de classificação para os mecanismos de busca. 

#2. SEO para barbearia

O planejamento da estratégia de marketing essencial para configurar o seu SEO é feito para dominar como negócio local. Uma das técnicas engloba configurar seu Google Meu Negócio para listar gratuitamente o seu negócio, além de coletar críticas positivas de clientes, otimizar palavras-chave e incluir imagens da marca. 

Além disso, otimizamos suas listagens orgânicas, permitindo à você ser encontrado primeiro por clientes em potencial. A classificação do seu site acima de todos os outros garantirá que você seja visto por mais pessoas e obtenha a exposição que seu site precisa para gerar vendas. A otimização de suas páginas de destino para palavras-chave, marketing de conteúdo e construção de links também faz parte de nossa estratégia. 

E, por fim, a publicidade PPC, que como o nome sugere, tem certos custos. Ao estudarmos seu público-alvo, conseguimos direcionar suas futuras atividades para eles e sermos bem-sucedido nessa estratégia. Afinal, nossa principal vantagem é estarmos bem posicionados para o Google e termos controle total do seu conteúdo e para qual página ele estará destinado. 

Viu só como a criação de site para barbearia só traz benefícios ao seu negócio? E, não para por aí! 

#3.Por fim, as críticas 

Acredite se quiser, mas no online, a publicidade não é tudo hoje em dia. É o que seus clientes dizem sobre você que conta.

Todo corte de cabelo que você der ajudará no seu marketing, desde que seus clientes saiam de sua barbearia satisfeitos e o certifiquem como confiável para as ferramentas de pesquisa. A criação de site para barbearia te ajuda a gerenciar esses tipos de comentários, reunir em um único lugar e mostrar o quão o seu negócio é confiável para uma futura audiência. 

Durante o seu atendimento, você pode solicitar uma avaliação positiva dos seus clientes, criando uma oportunidade única de relacionar-se ao final com eles. Esse processo é muito simples, mas por vezes, esquecido. Além disso, você consegue gerenciar a quantidade de críticas negativas em relação ao seu serviço e tomar medidas imediatas para melhorar seus processos. 

Claro que, se for uma reclamação legítima, a criação de site para barbearia permite a você entrar em contato direto com a pessoa para corrigir essa situação. A maioria das pessoas pode até mudar de opinião ao ver que você respeita seus feedbacks.

We grow together!

Compartilhe
Confira também

Tópicos

Confira nosso Podcast

"O Poder da Colaboração entre Marketing e Vendas"
Fresh Talks