Criação de Loja Virtual de Decoração
Publicado 9 de março de 2022 • 16:47Hrs
Decoração

Não há outro lugar no mundo como o nosso lar. No entanto, existem fatores importantes, como esforço, tempo e dinheiro, necessário na hora de considerar com que sua casa faça você se sentir em um lar. A decoração da casa, a melhoria do ambiente e o mobiliário doméstico não são apenas grandes indústrias, mas também inúmeras oportunidades para o proprietário se divertir, se expressar e melhorar a aura de sua morada.

A maioria das pessoas costuma procurar ideias e produtos de decoração nas redes sociais ou em diferente loja virtual de decoração para ajudá-los a planejar e imaginar como poderiam ser suas casa.

Como resultado, a maioria de seus concorrentes agora está usando a estratégia de marketing de conteúdo como a melhor maneira de gerar mais leads e aumentar suas taxas de conversão do que os métodos tradicionais. Os consumidores dependem cada vez mais do conteúdo informativo disponível na internet ao tomar sua decisão de compra.

Portanto, as marcas podem fortalecer seu valor e se envolver com seus clientes em potencial, compartilhando seus conhecimentos e dicas sobre o setor, mostrando seus produtos e serviços, além de conquistarem mais reconhecimento para os novos compradores.

Ao seguir, vamos discutir alguns dos benefícios em ter uma loja virtual de decoração como uma de suas principais aliadas na hora de trabalhar o marketing digital de seu negócio, além de como isso transforma a sua presença online:

Loja virtual de decoração | Vantagens 

No mundo digital de hoje, mais e mais clientes estão recorrendo à serviços online ao comprar produtos que precisam ou desejam. Isso, é claro, está levando a cada vez menos presença nas lojas físicas da rua. 

Uma das maneiras pela qual o setor está combatendo esse efeito é através de loja virtual de decoração. Ter a sua já é um grande diferencial e pode tornar sua marca inesquecível para a sua clientela. 

Os pontos a seguir irão te convencer a entrar em contato hoje mesmo com o time da Fresh Lab para começar a pensar na sua:

#1. Compartilhar conhecimento

Como especialista em decoração, você tem uma ampla base de conhecimentos e habilidades variados, como teoria das cores, planejamento de localização, geométrica, design de iluminação entre outros. É importante mostrar ao público o que eles não sabem - deixe-os ler artigos ou ver vídeos dos seus conhecimentos para os influenciar em sua jornada de decisão de compra. 

Através do fornecimento de conteúdo você demonstra toda a sua experiência e será uma autoridade de confiança em seus julgamentos particulares. Você terá milhares de clientes em potencial que são completos novatos quando  se trata de reforma ou decoração de casas - portanto, eles precisam encontrar alguém com quem se sintam à vontade para trabalhar. Ou seja, você! 

Alguns diferentes formatos de conteúdo à serem usados podem:

POSTAGENS NO BLOG

Produção de conteúdo de blog de qualidade, regularmente, aumentando a visibilidade da sua loja virtual de decoração nos mecanismos de pesquisa. 

Concentramos o conteúdo em seu nicho específico para otimizar seus rankings SERP. Além disso, é possível usar frases-chave como ''decoração de casa em Curitiba para profissionais ocupados''

FOTOS 

Exibir profissionalmente seus produtos em configurações que apenas uma loja virtual pode oferecer à você. Então, se você deseja que seus clientes se sintam mais conectados à sua marca, devemos o agradar visualmente. 

VÍDEOS 

Criatividade através do antes e depois, por exemplo, é uma ótima ideia para aplicar ao seu negócio. Ao mostrarem suas histórias não contadas, mostramos os bastidores dos nossos serviços, criando uma linha conectiva. 

Você sabe das suas dificuldades em produzir conteúdo especializados, então, que tal recrutar um time para aprimorar suas estratégias de marketing de conteúdo.

#2. Experiência única 

Para fornecer uma experiência única para seus clientes, temos um bom entendimento do que os usuários esperam ver de você, bem como a criatividade para alterar essa expectativa em algo interessante e novo. Ao implantar o conteúdo certo, você irá arrecadar mais vendas, atrair novos clientes e aumentar o envolvimento deles com a sua marca.

Hospede atividades como informações e dicas detalhadas, tutoriais, webinars online e workshops - tudo o quê você imagina ter em uma loja virtual de decoração é possível aplicar para a sua!

#3. Re-aproveitar o conteúdo existente

Conteúdo de qualidade pode direcionar mais tráfego para a sua loja virtual de decoração, melhorar a reputação da sua marca e aumentar a taxa de conversão dos visitantes da internet. No entanto, requer tempo e esforço para criar. 

Se você está lutando para produzir um novo conteúdo, redirecionar parte do conteúdo antigo é uma das técnicas secretas usadas por nós para direcionar uma quantidade consistente de tráfego para a sua nova loja virtual de decoração. Trata-se de usar o conteúdo existente e transformá-lo em outra estrutura. 

#4. FOMO 

Uma das melhores maneiras de fazer seu público comprar imediatamente de você ou fazer o download de seus recursos é usar o Fear of Missing Out, ou FOMO, porque as pessoas estão preparadas para reagir a ele. 

Afinal, no marketing, FOMO torna seu público mais responsivo, provocando um sentimento de ansiedade de que eles perderão algo. O FOMO é poderoso, pois afeta quase metade dos viciados em redes sociais e  69% deste público é composto por millennials.

#5. Por fim, e-mail marketing em sua loja virtual de decoração

Para obter e reter leads, as informações de contato que você obtém do seu público, dispostas em sua loja virtual de decoração, podem se tornar uma newsletter em seus e-mails ou um serviço de assinatura, servindo de grande incentivo para elas se inscreverem e permanecerem recebendo seu conteúdo. 

Grande parte dos profissionais de marketing como nós utilizam o e-mail marketing para promover e manter leads envolvidos. 

Ou seja, nós imaginamos um cenário onde disponibilizar ofertas por tempo limitado, cupons e outros tipos de promoções sirvam de compensa pela participação e ajudem a gerar mais vendas.

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