Criação de anúncios para Google Ads Display

(Última atualização em )

Uma das perguntas mais frequentes feitas pelas empresas em relação à Marketing Digital na hora de considerar pesquisa paga é: O que é o Google Ads Display? Muitas consideram a ferramenta desnecessária, mas não é bem assim. Para entender se o Google Ads Display é o ideal para a sua empresa, detalhamos o que é e discutimos como pode te ajudar. Principalmente, na hora de aumentar o tráfego do seu site e as conversões feitas nele.

O que é o Google Ads Display?

Imagine ser capaz de alcançar clientes em potencial no minuto em que estiverem online e pesquisarem por seus produtos ou serviços. Então, o Google Ads é a ferramenta ideal!

Assim como o Google Ads Pesquisa, ele é um serviço de publicidade criado pela Google e permite que os anunciantes exibam anúncios clicáveis (os queridinhos ”links patrocinados”) nos resultados de pesquisa do Google.

Usando um sistema de pagamento ”Pay-per-Click” (Pague por Cliques), os anunciantes fazem lances em palavras-chave específicas para as quais desejam aparecer nos resultados da pesquisa paga.

Portanto, como os anunciantes são cobrados com base em pagamento por clique, eles só pagam se um usuário clicar em seu anúncio!

Quais os benefícios do Google Ads Display?

Deixe eu fazer uma pergunta para você: você já usou o Google para encontrar informações sobre um produto ou serviço? Se você respondeu ”sim”, não está sozinho. Na verdade, a maioria dos compradores acessa a internet para encontrar informações, comparar produtos/serviços e ler comentários sobre antes de entrar em contato com uma empresa.

Agora, uma pergunta mais específica ainda: você já procurou produtos ou serviços online direto do seu smartphone? Se novamente sua resposta foi ”sim”, isso significa que sua empresa está perdendo clientes em potencial por não apostar em Adwords Display. Se sua empresa não está otimizando campanhas online para encontrar futuros clientes, como planeja crescer e maximizar suas vendas?

Por isso, o Google Ads Display oferece uma variedade de benefícios para os anunciantes e é uma das muitas técnicas de marketing digital essenciais usadas pelas empresas na hora de manter uma vantagem competitiva. Exposição imediata, alcance, segmentação geográfica, relatórios e baixo custo em relação à mídia off.

Adwords Display funciona mesmo?

De forma alguma queremos discutir as funcionalidades da ferramenta. Assim, viemos aqui discutir o elefante na sala: ”O Google Ads funciona”?

Para determinar se o Google Ads funcionará para seu segmento, é importante definir e compreender as metas de sua empresa neste tipo de pesquisa paga. Por exemplo, se sua meta é aumentar as conversões em seu website, a ferramenta é uma ótima opção para você.

A Fresh Lab sabe como ninguém como é importante gerenciar bem as campanhas de Adwords Display.

Nossa equipe é experiente na hora de configurar, gerenciar e otimizar suas campanhas, garantindo que você obtenha o retorno ideal em relação ao seu orçamento com marketing.

A eficácia da sua próxima campanha de Marketing Digital começa aqui. Converse com a nossa equipe e comece a vender mais!

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