Fresh Lab
Falar com especialista

Mídia Programática

Grandes ações digitais exigem estratégias automatizadas e inteligentes para compra de mídia online.

Ações patrocinadas com precisão e eficiência para alcançar os melhores resultados em termos de segmentação e otimização, com o uso de tecnologias poderosas. Conheça as ações de Mídia Programática da Fresh Lab.

Quero receber uma proposta
Mídia Programática

Principais características

A Mídia Programática é um método de compra de mídia automatizada, que permite criar campanhas e atingir um público muito específico. As ações são feitas utilizando informações dos hábitos, interesses, locais e costumes dos usuários. 

Imagine que você quer atingir pessoas dentro de uma determinada região geográfica, com determinada faixa etária e, que esteve (fisicamente) em uma loja do seu concorrente nos últimos 30 dias. Com a mídia programática, campanhas assim podem ser realizadas, obtendo um melhor retorno sobre o investimento e atingindo clientes reais!

Confira as principais vantagens de nossos serviços:

Planejamento
Planejamento Estratégico
Personas
Audiência segmentada
Automação
Distribuição automatizada
Formatos
Peças em vários formatos
Blog
Anúncios contextualizados
BI
Campanhas inteligentes
Monitoramento
Monitoramento periódico
Performance
BI e Otimização de Performance

Serviços de Mídia Programática

Confira maiores detalhes sobre os nossos serviços de Mídia Programática.

Campanhas

Definição de objetivos, metas, temas, canais de comunicação e tempo de duração dos anúncios.
Confira

Segmentação de Audiência

Definição de estratégia de segmentação, para direcionamento preciso das campanhas.
Confira

Compra de Mídia

Negociação custo por resultado, veiculação, estimativa de resultados, monitoramento.
Confira

Pronto para dar o próximo passo nas suas ações de tráfego pago?

Converse com os nossos especialistas e peça um orçamento sem compromisso
Quero receber uma proposta

Método Fresh Lab

Confira o nosso método de trabalho, que garante agilidade, precisão e principalmente resultados nas nossas campanhas digitais.

FAQ

Dúvidas frequêntes de nossos clientes sobre mídia programática
Por se tratar de altos investimentos em mídia paga, é fundamental que você atue com profissionais qualificados e comprometidos a extrair os melhores resultados destas ações.
 
A Fresh Lab atua com parceiros certificados, com muita experiência para gerenciar os seus investimentos de forma adequada e dedicação total na busca pela melhor performance e custo em cada ação executada.

Sim, por se tratar de estratégias automatizadas e inteligentes para uma grande quantidade de canais, é preciso compreender que ações deste tipo envolvem um alto investimento em mídia e são recomendadas para empresas em estágio avançado em seu plano de marketing digital.

As campanhas de Mídia Programática são operadas através de DSPs - Demand Site Plataform. A DSP é um software que permite configurar uma campanha acessando todo o inventário de mídia online disponível, de uma só vez, por meio das AdExchanges. 
 
Outra ferramenta muito importante para o planejamento de campanhas programáticas é a DMP - Data Management Plataforms. Através destas ferramentas o anunciante consegue extrair informações qualitativas sobre a audiência de cada site. Então, através de análise de BigData é possível criar clusters para segmentar informações demográficas, interesses e inteção de compras dos usuários destas plataformas.
 
Com estas informações dentro da DSP será possível criar uma série de estratégias independentes para canais e clustering definidos.
Há alguns anos atrás, o processo de compra de mídia online era manual e consumia muito tempo. Desta forma era muito trabalhoso para grandes players executarem este tipo de ação. Por este motivo, a Mídia Programática surgiu, com uma forma automatizada e inteligente de compra de espaços publicitários na web.
 
Seu foco são os grandes players ou campanhas que precisam, de forma simultânea e inteligente, veicular campanhas num grande volume de canais simultaneamente.

Vamos conversar
sobre o seu próximo projeto?

Compartilhe algumas informações e receba seu orçamento em até 24 horas

ou fale agora

WhatsApp
(41) 3024-0404

    Fresh Lab
    © 2022 Freshlab. Todos os direitos reservados.
    linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram