Ações patrocinadas com precisão e eficiência para alcançar os melhores resultados em termos de segmentação e otimização, com o uso de tecnologias poderosas. Conheça as ações de Mídia Programática da Fresh Lab.
A Mídia Programática é um método de compra de mídia automatizada, que permite criar campanhas e atingir um público muito específico. As ações são feitas utilizando informações dos hábitos, interesses, locais e costumes dos usuários.
Imagine que você quer atingir pessoas dentro de uma determinada região geográfica, com determinada faixa etária e, que esteve (fisicamente) em uma loja do seu concorrente nos últimos 30 dias. Com a mídia programática, campanhas assim podem ser realizadas, obtendo um melhor retorno sobre o investimento e atingindo clientes reais!
Confira as principais vantagens de nossos serviços:
Sim, por se tratar de estratégias automatizadas e inteligentes para uma grande quantidade de canais, é preciso compreender que ações deste tipo envolvem um alto investimento em mídia e são recomendadas para empresas em estágio avançado em seu plano de marketing digital.