Marketing Digital para evento é sempre um desafio. Além do alto volume de produção de conteúdo, o gerenciamento das redes sociais é fundamental nesses casos.
Veja os incríveis resultados que atingimos para mais um cliente aqui da Fresh. Realizamos uma campanha de marketing digital para promoção de evento.
O evento é uma das maiores feiras de artesanato do Brasil e conta com expositores de vários lugares do mundo. Sua 38ª edição aconteceu em Curitiba e teve sua divulgação realizada da seguinte maneira.
Em sites parceiros do Google na Rede de Display, inserimos banners de divulgação do evento que nos rendeu:
Nosso trabalho foi massivo no Facebook e nele promovemos as seguintes ações:
Promoção do evento (Patrocinado)
(Orgânico)
Nesse anúncio nós configuramos um raio de 40km ao redor do evento para impactar visitantes próximos a feira. Nessa estratégia, obtivemos:
Como citamos anteriormente, promover um evento no Facebook requer uma boa quantidade de conteúdos todos os dias. Além disso, é preciso gerenciamento constante dos comentários e perguntas que são enviadas por inbox.
Nosso trabalho na fanpage desse cliente nos rendeu os seguintes resultados:
Aa consideração dos usuários para o evento cresceu durante o mês de campanha. Promovemos e colhemos resultados bastante positivos:
Também realizamos ações promocionais na fanpage com sorteios de prêmios e ingressos. Essas ações engajaram muito o público e renderam mais de 500 participantes, além de um mailing da campanha.
Durante o período de campanha, foram colhidas:
Todas gerenciadas e respondidas pela equipe de marketing digital da Fresh Lab. Veja alguns comentários:
Aqui na Fresh Lab é assim! Fazemos o melhor sempre para garantir performance e bons resultados para nossos clientes, por maior que sejam os desafios.
Se você quiser saber mais sobre os nosso serviços, entre em contato conosco.