Cases de Sucesso com Influenciadores

(Última atualização em 21 de junho de 2017)

Influenciadores digitais podem dar uma carona para sua marca em um perfil de sucesso. Acompanhe as ações que fizemos para a loja virtual de um de nossos clientes que se tornaram cases de sucesso com influenciadores.

A primeira ação que fizemos para nosso cliente consistiu em identificar e negociar com o influenciador apropriado, oferecendo produtos da marca para divulgação em seu canal no Youtube.

Cases de Sucesso com Influenciadores

AÇÃO #1

O parceiro contava hoje com mais de 1 milhão inscritos no canal. O vídeo, divulgado no dia 25 de agosto de 2016, obteve até agora 298.598 visualizações, sendo que 60 mil foram apenas nas primeiras 24h de exibição.
No dia da publicação, as métricas do site tiveram picos de acessos: fomos de 188 visitas para 4.230 apenas no dia 25. Na semana do lançamento do vídeo, foram mais de 10k acessos, sendo 8k usuários únicos.

O retorno que deve ser esperado de campanhas como essa é o aumento de consideração pela empresa.

Com o início dos trabalhos de Marketing Digital para essa empresa, houve um aumento de 50% nas vendas realizadas na loja virtual.

Isso é resultado de uma série de ações realizadas no período de 01 ano. Essas ações já resultaram em um ROI de 2.571%, mais de 5 milhões de anúncios veiculados na Rede de Pesquisa e Display do Google.
Além disso, houve um aumento considerável no número de curtidas em sua página no Facebook e crescimento das Taxas de Interação dos usuários na rede social.

AÇÃO #2

Já tivemos muitas campanhas de sucesso com esse cliente. Especialmente esse ano realizamos uma ação com um influenciador do Youtube que gerou:

  • 66.000 acessos na loja virtual do cliente
  • 9 produtos vendidos diretamente do link do vídeo
  • População de 3 listas de remarketing para continuação de publicidade
  • Métrica de acesso direto saiu de 1.500 para 14.518 acessos

Esse é um trabalho maravilhoso, que podemos colher frutos por muito tempo. O link disponível no vídeo do influenciador gera acessos recorrentes para a loja. Isso fomenta venda e ativa o Remarketing Configurado que preparamos para essa ação.

Um estudo de marca é necessário quando existe a necessidade de realizar uma campanha com influenciadores. Os resultados de um trabalho bem feito são lucrativos e duradouros.
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