Brasil supera 100 milhões de usuários em abril, revela Navegg

Empresa de dados de audiência online anuncia que pela primeira vez foi contabilizado mais de 100 milhões de usuários únicos no país em um período de um mês.

A internet brasileira atingiu a marca de 102 milhões de internautas em abril. Segundo a Navegg, essa foi a primeira vez em que contabilizou mais de 100 milhões de usuários únicos no país em um período de um mês. Os homens representam 56%, sendo 28% dos usuários com idades entre 18 e 24 anos e 42% entre 25-34. Relativamente a poder aquisitivo, destaca-se a classe C com 55% dos internautas.

“Os números da Navegg comprovam como a internet no Brasil está atingindo um número crescente de usuários – cada vez mais conectados e passando mais tempo online. Estamos felizes em verificar a penetração da internet através da nossa tecnologia e constatar o fortalecimento do meio online”, afirma Adriano Brandão, fundador e diretor comercial da Navegg – empresa de dados de audiência online.

Presente nos maiores portais do Brasil e em mais de oito mil sites, a tecnologia da Navegg analisa todos os visitantes destes sites.

Fonte: PROXXIMA

Curtiu este conteúdo?

Comentários
BoniEscrito por Boni em 08 de maio de 2013
Contato

Vamos conversar sobre seu próximo projeto? Qual a sua necessidade?