Quanto custa anunciar no LinkedIn?

A maior rede social do mundo para profissionais está aberta para anunciantes divulgarem suas empresas. Mas quanto custa anunciar no LinkedIn?

O LinkedIn pode ser considerado uma das mídias mais assertivas para anunciantes do mercado B2B. Por ser altamente segmentada e com usuários muito relevantes, o valor do investimento em mídia na rede é um dos mais altos para Links Patrocinados hoje no Brasil.

Para anunciantes que trabalham com verba de marketing acima de R$15.000, a rede oferece atendimento personalizado. Estamos falando aqui de grandes empresas.

Voltando na realidade da maioria dos empreendedores e donos de empresas, R$15.000 só em um canal de marketing é um valor…inadmissível.

Por isso, para anunciantes como eu e você, a plataforma disponibiliza a veiculação de anúncios por valores mais baixos.

Os custos mínimos de publicidade para anunciar no LinkedIn

  • orçamento diário de US $10: por campanha.
  • orçamento total de $10: por campanha (um recurso opcional para o conteúdo patrocinado).
  • Lance mínimo de US $2: por CPC ou CPM.

Você pode escolher pagar suas campanhas com CPC (Custo por Clique) ou CPM (Custo por Mil). Contudo, esses valores sofrem alterações considerados dependendo da segmentação que você utiliza na plataforma.

Cada tipo de campanha acarretará em um orçamento específico, mas nunca menos do que o mínimo necessário para um dia de veiculação.

O LinkedIn hoje pode ser considerado como publicidade digital de elite, quando bem trabalhada. É fundamental que as empresas estejam ativamente interagindo com os usuários e criando conexões significativas para o negócio.

Também é fundamental que o site do anunciante que decidir trabalhar no LinkedIn seja responsivo, já que você pode fazer campanhas para obtenção de cliques no seu site.

Com isso, entendemos algo importante: assertividade tem um preço e o LinkedIn sabe disso. Se para o seu negócio a plataforma é promissora, estude formas de conseguir fazer mais com menos e mãos a obra!

Curtiu este conteúdo?

Comentários
BoniEscrito por Boni em 22 de março de 2017
Contato

Vamos conversar sobre seu próximo projeto? Qual a sua necessidade?