Psicóloga Cláudia Kobayashi

De 2 para 44 pacientes particulares em 18 meses

Um projeto com erros e acertos, mas que graças à persistência e constante otimização na estratégia, hoje gera resultados recorrentes para a cliente.

Ações
No início do projeto, o canal principal de atração dos clientes era o Facebook. Utilizamos essa rede para fortalecer o nome da profissional, e não sua clínica como um perfil corporativo. A comunicação próxima e testes frequentes nos ajudaram a chegar no melhor tipo de conteúdo, conquistando resultados orgânicos surpreendentes para a página.

Resultados
Quando começamos o trabalho com essa cliente, em fevereiro de 2018, sua carta de pacientes particulares tinha apenas 2 pessoas. Em Julho de 2019, quando coletamos esse feedback, a cliente está atendendo 44 pacientes particulares, sendo que 6 vieram especificamente das postagens do Facebook.

 

 

 

 

 

Voltar para cases

Qual é o seu cenário atual?

Empresa Pequena

Preciso de ajuda para começar

Estou iniciando o meu negócio e preciso um plano adequado de marketing digital para fazer o meu negócio girar.
Como podemos ajudar
Empresa Média

Já faço, mas preciso melhorar

Já faço algumas ações de marketing digital, mas preciso melhorar a qualidade e performance das minhas ações.
Como podemos ajudar
Empresa Grande

Já tenho uma equipe interna

Já tenho uma equipe interna de marketing digital, mas a equipe está sobrecarregada e sinto que estamos estagnados.
Como podemos ajudar
crossmenuchevron-down
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram