Hellmann’s aposta em NFC para sugerir receitas e produtos
Publicado 7 de maio de 2013 • 11:58Hrs

Carrinho inteligente interage com gôndolas enquanto consumidor anda pelo supermercado.

Com o objetivo de levar ao consumidor uma nova experiência na maneira de fazer compras, a Hellmann’s agregou à sua marca a tecnologia Near Food Communication. Em uma ação na loja Pão de Açúcar do Shopping Iguatemi, carrinhos inteligentes foram preparados para conversar com as gôndolas e sugerir receitas e produtos para a lista de compras do consumidor, geradas em tempo real por meio de um display acoplado no carrinho.

“Hellmann’s é a primeira marca a realizar uma ação com tecnologia na qual a gôndola conversa com o carrinho oferecendo opções de receitas, um serviço útil e prático aos consumidores, já que 70% das decisões são tomadas no momento da compra dentro do ponto de venda”, explica Fernando Kahane, gerente de marketing de Hellmann’s.

Como Funciona:

Ao colocar uma embalagem de Hellmann’s dentro do carrinho o sistema sugere as combinações com os produtos expostos enquanto o cliente faz as suas compras. O carrinho foi equipado com tecnologia própria e desenvolvida pela agência Cubocc.

Fonte: PROXXIMA

Como melhorar a legibilidade do Blog?
Como avaliar a performance do site?
Guest Post - Como conseguir parcerias que dão resultado?
Tudo o que você precisa saber sobre Business Intelligence
Ferramentas de Marketing Digital - Como analisar a concorrência?
Tendências de Marketing Digital e como elas afetam sua empresa
Como otimizar o site da empresa?
Exemplos de Landing Pages que convertem
1 2 3 39

Qual é o seu cenário atual?

Empresa Pequena

Preciso de ajuda para começar

Estou iniciando o meu negócio e preciso um plano adequado de marketing digital para fazer o meu negócio girar.
Como podemos ajudar
Empresa Média

Já faço, mas preciso melhorar

Já faço algumas ações de marketing digital, mas preciso melhorar a qualidade e performance das minhas ações.
Como podemos ajudar
Empresa Grande

Já tenho uma equipe interna

Já tenho uma equipe interna de marketing digital, mas a equipe está sobrecarregada e sinto que estamos estagnados.
Como podemos ajudar
Banner Case Emart Car
crossmenuchevron-downarrow-right
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram