"Curta pra ver este conteúdo" está com seus dias contados.
Publicado 9 de setembro de 2014 • 16:52Hrs

Depois dos pop-ups e vídeos de propaganda no youtube (no meio do vídeo diga-se de passagem), o grande atormentador de paciência das pessoas, na internet, é a bendita frase "Curta essa página para ver o conteúdo completo".

Não sendo irritante o suficiente, blogs pequenos vem usando esse recurso aliado a uma pop-up, onde o botão fechar, não passa de um botão curtir disfarçado. Bom, se você não sabia disso, talvez se lembre daquele post que apareceu do nada em sua timeline sem ao menos ter interagido com ele.

Esse tipo de ação está com seus dias contados! (YEAH!!!)

A partir do dia 5 de Novembro deve entrar em vigor as novas regras de utilização das APIs e plugins do Facebook e, segundo o blog The Next Web, a grande mudança será a restrição do uso de ferramentas do Facebook, como o botão curtir, usado para esconder conteúdo do site, apenas curtindo, o usuário poderá ter acesso ao mesmo.

Infelizmente isso não é o fim dos pop-ups MALEDETOS, mas hipoteticamente pode vir a diminuir o uso dessas falcatruas como a citada anteriormente "Curta está página para ver o conteúdo completo” ou “Clique em fechar para não ver este anúncio” (OREMOS), pois ações como essas não trazem curtidores qualificados, tão pouco agrada quem visita sites que possuem essas arapucas. Ninguém gosta de se sentir obrigado a curtir algo que não é de seu interesse, e para que sejam qualificados, o público tem que engajar com a proposta e não curtir por obrigação.

Como melhorar a legibilidade do Blog?
Como avaliar a performance do site?
Guest Post - Como conseguir parcerias que dão resultado?
Tudo o que você precisa saber sobre Business Intelligence
Ferramentas de Marketing Digital - Como analisar a concorrência?
Tendências de Marketing Digital e como elas afetam sua empresa
Como otimizar o site da empresa?
Exemplos de Landing Pages que convertem
1 2 3 39

Qual é o seu cenário atual?

Empresa Pequena

Preciso de ajuda para começar

Estou iniciando o meu negócio e preciso um plano adequado de marketing digital para fazer o meu negócio girar.
Como podemos ajudar
Empresa Média

Já faço, mas preciso melhorar

Já faço algumas ações de marketing digital, mas preciso melhorar a qualidade e performance das minhas ações.
Como podemos ajudar
Empresa Grande

Já tenho uma equipe interna

Já tenho uma equipe interna de marketing digital, mas a equipe está sobrecarregada e sinto que estamos estagnados.
Como podemos ajudar
Banner Case Emart Car
crossmenuchevron-downarrow-right
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram