Coca-Cola lança comercial com tweets em tempo real

(Última atualização em 12 de setembro de 2013)

Anúncio feito na Romenia integra mensagens do Twitter simultaneamente com campanha em TV.

O conceito de segunda tela está, cada vez mais, fazendo parte das estratégias das marcas. Nesta segunda-feira, 9, um comercial da Coca-Cola feito na Romenia mostra como a marca quer conectar as ações feitas em TV, com as conversas que acontecem no Twitter.

Na ação, intitulada “LetsEatTogether”, feita pela agência MRM Worldwide, a marca instiga os usuários da rede social a enviarem tweets sobre a campanha – que são simultaneamente transmitidos no comercial de TV. A campanha convida os consumidores a fazerem suas refeições junto com a Coca-Cola e a resgatarem os diálogos presentes nas tradicionais refeições do passado, na rede social.

Após serem filtrados, cerca de 5 tweets foram divulgados, ao vivo, a cada aparição do comercial. O número de seguidores da marca no Twitter aumentou 15% no país.

Via ProXXIma.

Compartilhe
Confira também

Tópicos

Confira nosso Podcast

"O Poder da Colaboração entre Marketing e Vendas"
Fresh Talks