Parceria e comprometimento é dividir o risco! Saiba mais
Marketing Digital para evento é sempre um desafio. Além do alto volume de produção de conteúdo, o gerenciamento das redes sociais é fundamental nesses casos.
Veja os incríveis resultados que atingimos para mais um cliente aqui da Fresh. Realizamos uma campanha de marketing digital para promoção de evento.
O evento é uma das maiores feiras de artesanato do Brasil e conta com expositores de vários lugares do mundo. Sua 38ª edição aconteceu em Curitiba e teve sua divulgação realizada da seguinte maneira.
Em sites parceiros do Google na Rede de Display, inserimos banners de divulgação do evento que nos rendeu:
Nosso trabalho foi massivo no Facebook e nele promovemos as seguintes ações:
Promoção do evento (Patrocinado)
(Orgânico)
Nesse anúncio nós configuramos um raio de 40km ao redor do evento para impactar visitantes próximos a feira. Nessa estratégia, obtivemos:
Como citamos anteriormente, promover um evento no Facebook requer uma boa quantidade de conteúdos todos os dias. Além disso, é preciso gerenciamento constante dos comentários e perguntas que são enviadas por inbox.
Nosso trabalho na fanpage desse cliente nos rendeu os seguintes resultados:
Aa consideração dos usuários para o evento cresceu durante o mês de campanha. Promovemos e colhemos resultados bastante positivos:
Também realizamos ações promocionais na fanpage com sorteios de prêmios e ingressos. Essas ações engajaram muito o público e renderam mais de 500 participantes, além de um mailing da campanha.
Durante o período de campanha, foram colhidas:
Todas gerenciadas e respondidas pela equipe de marketing digital da Fresh Lab. Veja alguns comentários:
Aqui na Fresh Lab é assim! Fazemos o melhor sempre para garantir performance e bons resultados para nossos clientes, por maior que sejam os desafios.
Se você quiser saber mais sobre os nosso serviços, entre em contato conosco.
Tudo começa no planejamento. Além do diagnóstico digital, benchmarking, criação de personas/arquétipos e plano de ação, nossos planejamentos são enriquecidos com dados de ações digitais anteriores e até mesmo dados de seu CRM (se desejado) para trazer insights importantes para o time.
Dados esses que, bem lapidados, tornam as nossas estratégias mais assertivas no início das nossas campanhas e uma direção muito mais precisa para turbinar a nossa estratégia. Dashboards personalizados estão à disposição dos nossos clientes para consulta de ações em andamento e performance em tempo real.
A Inteligência Artificial é fundamental para trazer o poder da computação à nosso favor. Da produção de conteúdo, design, gestão de orçamento, detecção de fraude e anomalias, overview de tendências de mercado, além de outras IAs que adoramos testar, sempre combinadas com o talento e experiência dos nossos especialistas.
Dados reunidos com BI, combinados com o poder da Inteligência Artificial (AI) nos permitem uma direção muito precisa, para decisões baseadas em dados, não apenas em achismos ou tendências do momento.