App desafia você a fazer o smartphone voar!

Aplicativos estranhos existem aos montes, e o gratuito Send Me To Heaven, lançado nesta semana para Android, é mais um deles. O jogo, um tanto irresponsável, desafia você, sua coragem e sua força a lançarem o smartphone o mais alto que conseguirem – e daí vem umas das explicações para o nome do app, “Mande-me para o paraíso”.

A ideia é que você agarre o aparelho antes que ele caia no chão e, possivelmente, se despedace – e conheça, assim, o outro sentido do paraíso no nome do app. A altura do arremesso é mostrada na tela assim que o aparelho aterrissa em segurança nas suas mãos, e o resultado pode ser compartilhado e comparado com os do resto do mundo.

A proposta do S.M.T.H. é ousada, mas o aplicativo em si é bem simples. A tela inicial tem apenas duas opções, sendo que “Tutorial”, à esquerda, mostra as regras do jogo. Além do que já foi explicado acima, o jogo não contabiliza resultados de quem o smartphone girando, usa um para quedas para reduzir a velocidade – e os riscos – da queda ou acopla o aparelho a um foguete para ganhar altura.

“Game”, à direita, inicia o desafio, mostrando antes um termo de compromisso. Ele precisa, claro, ser aceito antes de começar a jogar, e é a forma que o desenvolvedor encontrou para evitar possíveis processos de donos de smartphones quebrados. Passado o contrato, é só lançar o aparelho para o alto, agarrá-lo e conferir a pontuação. Toque depois em “Play Again” se quiser de novo ou em “Share Result” para compartilhar o resultado na rede do app – na tela, dá para ver os melhores do dia, da semana ou do mundo.

Um fato curioso é que o Send Me To Heaven foi lançado originalmente para iOS, mas acabou banido da App Store por encorajar um comportamento prejudicial aos iPhones. O Google, por sua vez, parece deixar a decisão de usar ou não o aplicativo nas mãos do usuário – quem não se importa com os riscos de quebrar o aparelho, pode baixar este app simples e tentar a sorte, mas não é muito recomendável.

Baixe aqui o Send Me To Heaven para Android.

Via INFO.

Curtiu este conteúdo?

Comentários
BoniEscrito por Boni em 06 de agosto de 2013
Contato

Vamos conversar sobre seu próximo projeto? Qual a sua necessidade?