Links Patrocinados – PPC

Cuidamos da sua campanha para você cuidar do seu negócio

Como funcionam os anúncios pagos na internet?

Também conhecida como PPC (Pay per Click) são Campanhas Digitais que tem por objetivo divulgar o seu negócio em canais com grande fluxo de acessos que permitem a veiculação de anúncios. Seu grande segredo é utilizar a segmentação correta para exibir seus anúncios apenas para as pessoas interessadas em seu produto/serviço. Os Links Patrocinados são uma das formas de publicidade mais eficientes da internet. Nesse tipo de serviço nossa equipe cria anúncios estratégicos e bem planejados e você decide quanto deseja investir.

Precisa atrair visitantes qualificados com urgência? Invista neste formato para atrair clientes a curto prazo e com excelente custo benefício.

Canais

Google Adwords

Google Adwords – Rede de Pesquisa

Sabe quem precisa de um Táxi? Pessoas que procuram por Táxi! Sim, a resposta é óbvia, e a eficiência dessa forma de marketing digital também. Na Rede de Pesquisa do Google é possível exibir seu anúncio no exato momento que alguém procura por seu produto ou serviço. Nossa equipe otimizará seus anúncios periodicamente para que você tenha o melhor retorno possível, transformando cada clique em clientes em potencial para sua empresa.

Google Adwords – Rede de Display

Utilize a maior rede de publicidade do mundo para atingir seu público. Através da Rede de Display seus anúncios são exibidos em milhares de sites, blogs e portais em que seu público está presente. Atraia Leads e aumente suas vendas apresentando seus anúncios em sites relevantes para que seu público o tenha como primeira opção quando desejar o produto/serviço que você oferece.

Facebook Ads

Facebook Ads

86% dos internautas brasileiros passam boa parte de seus dias nesta rede social que nos permite veicular anúncios de forma muito segmentada, ou seja, atingir em cheio seu alvo. Trata-se de um excelente canal para reforçar a imagem de sua empresa, impulsionar vendas diretas e fidelizar seu público.

Linkedin Ads

Anunciar na maior rede profissional do mundo é muito vantajoso quando é preciso atingir o público corporativo, segmentando seu público alvo pelo mercado em que atua, região, cargo que ocupa, tamanho da empresa em que trabalha, entre outras informações.

Linkedin Ads

Remarketing

98% dos visitante não convertem no primeiro acesso ao site e navegam em média 4 horas durante o processo de compra, em diversos sites concorrentes. Alcance novamente pessoas que já acessaram seu site, apresentando anúncios à medida que seus visitantes navegam em outros sites. Campanhas de remarketing aumentam em 30% suas chances de conversão.

Como fazemos?

cert-google

Profissionais certificados pelo Google

Cases

O que diz o mercado

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2 milhões de sites apresentam publicidade através da Rede do Google Adwords
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90% dos internautas são impactados pela rede de conteúdo do Google
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86% dos brasileiros utilizam o Facebook;
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30% dos usuários clicam nos anúncios pagos
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17 milhões de brasileiros acessam o Linkedin

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