Nutrição de Leads

Seus Leads são preciosos, não desperdice suas chances com disparos mal planejados

Com muito esforço você conseguiu formar uma boa base de Leads (potenciais clientes).

Agora precisa convertê-los em clientes para seu negócio. Não basta disparar um e-mail oferecendo seus serviços e torcer para seu telefone tocar.

É preciso respeitar o momento de compra de cada cliente.

Nutrição de Leads

Também conhecido como e-mail marketing, a nutrição de Leads é um processo muito importante do Inbound Marketing.

Tem por objetivo construir e manter um bom relacionamento com seus leads até o momento em que estiverem prontos para a compra.

Através de conteúdo estratégico e bem direcionado é possível aumentar sua credibilidade e tornar sua empresa relevante para o lead.

Criamos assim uma grande oportunidade de negócio para sua empresa.

Outra tarefa é identificar os Leads de sua base que estão prontos para fechar negócio e encaminhá-los para seu time comercial.

Confira abaixo os serviços oferecidos pela agência de Marketing Digital Fresh Lab para nutrir  seus leads:

O que dizem nossos clientes

Como Trabalhamos

Pesquisa

Levantamento de todas as informações pertinentes sobre seu público e mercado para elaborar um planejamento adequado.

Planejamento

Definir o objetivo da campanha, personas, etapas do fluxo de automação, estratégia, pauta de conteúdo e métricas de mensuração.

Produção de Conteúdo

Desenvolvimento do conteúdo que será apresentado para cada persona da campanha, em cada etapa de seu fluxo de automação.

Disparo

Setup de todas as etapas de seu fluxo de automação para manter seu leads bem segmentados e nutridos.

Mensuração

Monitoramento e análise de cada disparo para compreender o retorno das ações.

Otimização

Reforçar os pontos fortes e eliminar as estratégias que não funcionam para manter a melhor performance possível nestas ações.

Transforme Leads em Clientes

Através das ações de nutrição de lead e e-mail marketing da Fresh Lab.

Estatísticas

O que diz o mercado digital?

91%

91% dos consumidores verificam seus e-mails ao menos 1 vez ao dia

24%

dos consumidores comprariam mais se recebessem promoções e ofertas em seus e-mails

R$ 44

é o retorno médio sobre cada real investido em e-mail marketing

40x

mais eficientes são as ações de e-mail marketing em relação as redes sociais

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