fbpx

Um segundo por dia durante o primeiro ano.

O pai chamado Sam Christopher Cornwell do seu pequeno índigo, teve a ideia de gravar um segundo de cada dia do seu filho, desde a data de nascimento até o seu aniversário de um ano. O resultado disso foi transformado em um videoclipe, onde é possível notar a evolução do bebê durante o passar do tempo.

Durante as cenas, a criança é registrada em diversos momentos do cotidiano, como por exemplo, comer, tomar banho, brincar, sorrir, chorar, além de arrancar suspiros quando o filho resolve se arriscar em seus primeiros passos. Este seria um jeito diferente de guardar a recordação do filho para que ele possa apreciá-lo no futuro. A trilha sonora é do artista Little Miss Sunshine com a música “The Winner Is”.

Fonte: Comunique9.

Dica da Fresh Lab: Se você gostou da ideia do vídeo e não tem o know-how para fazer uma edição dos seus registros diários, fica a dica de um aplicativo para mobile chamado One Second Everyday, a ideia é você fazer um pequeno vídeo com o seu iPhone, iPod touch (logo mais será disponibilizado também para Android), registrando alguma cena interessante no seu dia. O aplicativo então pega um segundo deste vídeo (você que escolhe o momento que achar mais interessante) e associa a uma data. Depois de um tempo, você pode criar um vídeo com cada um destes segundos.

Nós testamos o aplicativo quando foi feito o seu lançamento, ocorriam alguns erros, mas mesmo assim o app foi muito bem feito, vale a pena baixar e fazer o teste!

Curtiu este conteúdo?

Comentários
BoniEscrito por Boni em 18 de julho de 2013
Contato

Vamos conversar sobre seu próximo projeto? Qual a sua necessidade?