Inbound Marketing

Conquiste o interesse de seu público e transforme-os em clientes

Conhecido também como Marketing de Atração, o Inbound Marketing é considerado o novo marketing. Baseado em relacionamento, seu objetivo é o contrário da publicidade, ou seja, ao invés de oferecer seus serviços/produtos o Inbound tem como estratégia principal atrair naturalmente o seu público mostrando que sua empresa domina o assunto, justamente no momento em que seu cliente em potencial precisa de seus serviços.

A principal diferença é que no marketing tradicional quem procura o cliente é a empresa. Já no Inbound Marketing quem procura a empresa é o cliente.

O Inbound Marketing desperta o interesse das pessoas que estão no início de seu ciclo de compras, em seu negócio e, posteriormente, oferece seus produtos/serviços no momento certo de fechar negócio. Confira as ações de Inbound Marketing que a Fresh Lab, Agência de Marketing Digital pode oferecer.

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Sua estratégia é composta de 4 fases

Atrair

O primeiro passo é atrair tráfego qualificado para seu site, visitantes realmente interessados no seu tema. Isso é feito através de planejamento, produção e publicação de conteúdo relevante, cujo propósito é esclarecer as dúvidas dos consumidores que estão no início de seu ciclo de compras.

Converter

Após conquistarmos o interesse dos visitantes, partiremos para a segunda etapa cujo objetivo é transformá-los em Leads (possíveis clientes de seu negócio) colhendo informações básicas para estabelecer um contato com eles em nossa próxima etapa.

Fechar

Este é o momento de transformar seus Leads em clientes reais de seu negócio. Nesta etapa cuidaremos de nutrir seus leads de forma personalizada, apresentando informações que o levem a comprar seus produtos ou contratar seus serviços, que atendem às necessidades previamente apresentada por eles na primeira etapa da Campanha.

Encantar

Esta etapa se trata de fidelizar seus clientes, fazendo com que continuem a comprar seus produtos e promover sua marca indicando para sua rede de relacionamento.

O que dizem nossos clientes

Ações de Inbound Marketing

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Marketing de Conteúdo

Conteúdo de qualidade é a base de sucesso para as principais ações de Marketing Digital. Através dele sua empresa conquista maior engajamento nas redes sociais, maior quantidade de acessos na busca orgânica, maior taxa de abertura nas campanhas de E-mail Marketing e principalmente atrai maior quantidade de Leads interessados em seu negócio.
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SEO (Otimização para sites de busca)

Análise OnPage de seu site cujo objetivo é garantir que seu site seja bem indexado no Google e suas informações facilmente encontradas pelo seu público. Neste serviço também fazemos a análise OffPage cujo objetivo é garantir o bom relacionamento de seu site na web, garantindo links estratégicos (Link Building) que o impulsionará nas buscas orgânicas.
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Marketing nas Redes Sociais

Planejamento e execução de campanha para melhorar o engajamento de sua página e manter um bom relacionamento com seu público na Web.
influenciadores

Influenciadores

Ações junto a influenciadores de seu segmento cujo objetivo é divulgar seu negócio de forma contextual, ou seja, fazer com que seus serviços e produtos se encaixem no contexto do canal e transformar assim os fãs do influenciador em seus clientes.
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Nutrição de Leads / E-mail Marketing

Também conhecido como e-mail marketing, a nutrição de Leads é um processo muito importante do Inbound Marketing pois tem por objetivo construir e manter um bom relacionamento com seus leads até o momento em que estiverem prontos para efetuar a compra.

Torne-se relevante para seu público alvo

Garanta relevância e recorrência de leads com ações de Marketing de Atração.

Como trabalhamos?

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Estatísticas

O que diz o mercado digital?

80%

das pessoas fazem busca online. Isso mostra a importância e a demanda de um bom marketing digital

62%

O Inbound Marketing possui custo de 62% a menos por lead do que o marketing tradicional, o que ajuda a viabilizar ainda mais a verba do cliente

70%

dos internautas clica em links que resultam de busca orgânica

83%

dos gerentes de marketing afirmam que a presença da empresa nas Redes Sociais é fundamental

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